NFL

Josh Gordon: bebi ou usei drogas antes de cada partida minha na NFL

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns, revelou que bebeu ou utilizou drogas antes de cada jogo da NFL que disputou, declarou em entrevista à revista ‘GQ’ divulgada nesta segunda-feira. O jogador de 26 anos ainda disse que fez tomar alguma substância “um ritual antes de cada partida”.

“Nós ficamos no hotel da equipe e então podemos voltar para casa, pegar o que precisamos e depois vamos para o jogo. Então eu deixaria o hotel de manhã, iria para casa, comeria o café da manhã e faria meu pequeno ritual, seja lá o que for, maconha ou um pouco de álcool e então ia para o jogo. Eu definitivamente festejaria depois de cada partida, vitória ou derrota”.

Gordon afirmou que começou a usar drogas na sétima série, continuou na faculdade e fez isso até mesmo em todos os jogos de 2013 – ano em que liderou a liga em jardas recebidas.

“Quando eu cheguei na liga, acho que eles tiveram suas dúvidas desde o início. Desde o dia que me draftaram, eles tinham que saber que havia algum tipo de risco envolvido. Eu não acho que eles soubessem o que especificamente. Mas tenho certeza que tinham suas dúvidas. Perdi muitas reuniões, mostrava até muitas vezes olhos que revelavam que usei algo em muitas ocasiões. Mas acho que você não poderia realmente tomar uma conclusão definitiva porque pensei que era suficientemente evasivo e porque ninguém me disse nada”.

Além disso, Josh Gordon acredita que ele está diferente porque foi para uma longa recuperação por ele e não por outra pessoa.

“Neste ponto, pensei: ‘se eu quiser qualquer tipo de vida, se eu quiser viver, (vou parar)’. Era como: ‘você não vai conseguir voltar a trabalhar se não descobrir como viver. Porque, neste momento, você vai morrer. Você vai se matar’”.

Ele também disse que se mudou para Gainesville, Flórida, porque não conseguia lidar com o que chamou de assédio dos fãs do Cleveland Browns.

“Viver em Cleveland às vezes pode ser um pesadelo. Fui assediado. Jogaram bebidas em mim. Fui seguido no supermercado. As pessoas assediaram meus irmãos e meu filho. Meus irmãos se envolveram em brigas. As pessoas estão jogando dinheiro e moedas para quebrar as janelas (do carro). Cleveland era áspero”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top