NFL

Josh Gordon espera voltar aos gramados na semana 1 da temporada 2018

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Josh Gordon ficou afastado por cerca de um mês do Cleveland Browns para focar em problemas pessoais relacionados à sua saúde e bem-estar. Agora, ele está de volta à organização de Ohio para participar das atividades de pré-temporada.

E nesta segunda-feira (27), o wide receiver foi questionado sobre os motivos de sua ausência, mas preferiu não entrar em detalhes, optando por deixar o assunto apenas no âmbito do futebol americano.

“No que se refere ao futebol americano, estou bem. Estou contente por ter tido a oportunidade. Bom estar aqui e sinto-me grato pela oportunidade de ter a chance de voltar aqui, estar com meus companheiros de equipe e desfrutar desta atmosfera maravilhosa”, disse o wideout.

Entre esses assuntos está a data em que Gordon poderá voltar à disponibilidade total. Ele foi retirado da lista de lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano no último sábado (25) e isso permite que ele volte a participar totalmente de todas as atividades, incluindo jogos.

O camisa 12 não vai atuar no último jogo de pré-temporada dos Browns, nesta próxima quinta (30), mas ele revelou sua meta nesta segunda.

“Semana 1, temporada regular. Esse é o meu foco. É isso. Isso é o que me disseram para fazer. É o que eu planejo fazer”, falou Gordon aos repórteres.

Hue Jackson, técnico do Cleveland Browns, disse que, mesmo que Josh Gordon esteja completamente saudável, o wideout não vai iniciar o jogo contra o Pittsburgh Steelers, na semana 1. Entretanto, isso não exclui a possibilidade de o wide receiver entrar em campo na segunda campanha ofensiva ou até mesmo na segunda jogada, por exemplo.

O WR agora precisa focar em seu condicionamento físico e em se aclimatar para os rigores do futebol americano em nível profissional. Mas engana-se quem acha que Gordon precisa de um jogo para desenferrujar.

“Esses bons campos de futebol americano aqui é onde toda a ferrugem precisa ser removida”, observou o atleta.

Comments
To Top