NFL

Josh Brown sobre acusações de violência doméstica: “nunca bati nela”

Josh Brown, kicker da NFL

(Crédito: New York Giants/divulgação)

Josh Brown, ex-kicker do New York Giants, admitiu publicamente a violência doméstica pela primeira vez durante uma entrevista no ‘Good Morning American’, mas ele contestou os mais de 20 incidentes alegados por sua ex-esposa, Molly Brown, e falou que nunca bateu nela.

Brown, 37 anos, quer retornar para a NFL. Ele foi cortado pela franquia nova-iorquina no dia 25 de outubro depois de admitir o abusa para a equipe.

“Quero dizer, eu tinha posto minhas mãos nela. Eu chutei a cadeira. Eu a agarrei. A agarrada foi a pior parte do casamento”, disse Brown durante sua entrevista. “Eu nunca bati nela. Eu nunca a esbofeteei. Nunca fiz esse tipo de coisa”.

Paula Faris, da ‘ABC News’, como as pessoas deveriam reconciliá-lo abusando, mas sem bater em sua ex-esposa.

“Eles não deveriam. O que eu fiz foi errado. Ponto”, disse ele. “A violência doméstica não é só abuso físico, estamos falando de intimidação, ameaças e tentativa de controlar linguagem corporal. Um abusador vai abusar até certo ponto para conseguir algum tipo de reação’.

Brown ainda pareceu se ofender com a ideia de que ele bateu em sua esposa.

“O mundo agora acha que eu bati na minha esposa”, disse o ex-kicker. “Eu nunca bati nessa mulher. Nem uma vez”.

O ex-jogador da franquia nova-iorquina foi preso no dia 22 de maio de 2015, em Woodinville, Washington, sob suspeita de agressão doméstica em quarto grau. As acusações nunca foram feitas formalmente.

Em outubro do ano passado, documentos foram divulgados relacionados à prisão de Brown. As cartas, e-mails e jornais continham admissões do ex-Giants de que ele havia abusado física, verbal e emocionalmente de sua esposa.

“Essas são coisas que você diz a si mesmo e então você queima. . . e eu não fiz isso”, disse ele. “O fato de minhas coisas pessoais estarem sendo utilizadas contra mim, é difícil de engolir. Eu estou falando sobre diários. Eu tive que aprender tudo isso e escrever para curar e agora você está dizendo para mim que eu vou ser punido por tentar corrigir as coisas na minha vida que precisavam ser mudadas”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top