NFL

Josh Allen vai receber repetições em time titular durante minicamp dos Bills

Josh Allen, quarterback de Wyoming e selecionado pelo Buffalo Bills na primeira rodada do draft de 2018

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Josh Allen vai receber repetições no time titular durante o minicamp obrigatório do Buffalo Bills, que vai desta terça-feira (12) até a próxima quinta (14) e encerra as atividades de offseason na NFL antes do início dos training camps.

O técnico Sean McDermott disse nesta terça que o calouro selecionado com a sétima escolha geral do draft de 2018 terá tempo de treinar com a unidade titular nesta semana, sendo esta a primeira oportunidade do novato de trabalhar com os titulares nesta offseason.

O head coach observou que Allen passará a maior parte de seu tempo no terceiro time, mas que periodicamente terá snaps no time titular.

“Ele trabalhou duro (…) isso tem sido parte dos planos desde o início. Mas deem os créditos a Josh, ele mereceu”, falou McDermott, segundo Sal Capaccio, da ‘WGR 550’.

Até o minicamp, Nathan Peterman e AJ McCarron receberam as repetições no time titular, enquanto os Bills foram aclimatando seu calouro de braço potente de maneira lenta e gradual.

Com Allen tendo a chance de trabalhar com os titulares durante os três últimos dias de treinos de offseason, o calouro tem a oportunidade de se preparar para competir pelo posto de quarterback titular durante o training camp, que começa daqui a um mês e meio.

De todos os quarterbacks calouros selecionados neste ano, Josh Allen parece ser o que mais tem chances de conquistar a vaga de titular para a estreia na temporada 2018 logo de cara.

Comments
To Top