NFL

Josh Allen será o titular dos Bills após a semana de bye se estiver saudável

Josh Allen, quarterback calouro do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

A sequência de jogos do Buffalo Bills com Matt Barkley como quarterback titular está perto do fim. Depois de vencer o New York Jets no domingo, o head coach Sean McDemortt declarou nesta segunda-feira que o calouro Josh Allen voltará ao comando do ataque se estiver saudável após a semana de bye.

“Se estiver saudável, Josh Allen irá ser titular depois da semana de bye. Ele está lançando e está fazendo progresso, mas vamos ir um dia a cada vez”, declarou o comandante do Buffalo Bills.

Josh Allen perdeu os últimos quatro jogos da temporada após sofrer lesão no cotovelo na semana 6. A sétima escolha do draft teve repetições limitadas nos treinos da semana passada, mas a equipe optou por lhe dar mais uma semana de descanso antes do bye week.

Barkley se tornou o quarto quarterback titular dos Bills nesta temporada no domingo, quando lançou para 232 jardas, dois touchdowns, uma interceptação e rating de 117,4.

A performance de Barkley dá a esperança de um reserva mais confiável do que a máquina de turnovers Nathan Peterman e o veterano Derek Anderson, que segue no protocolo de concussão. Ele também seria uma opção melhor caso Josh Allen não esteja pronto para enfrentar o Jacksonville Jaguars na semana 12.

Comments
To Top