NFL

Josh Allen será o titular do Buffalo Bills contra os Jaguars

Josh Allen, quarterback calouro do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Buffalo Bills está no caminho certo para voltar a contar com o quarterback calouro Josh Allen. O head coach Sean McDermott declarou que o jogador de 22 anos, que se recupera de lesão no cotovelo, será o titular contra o Jacksonville Jaguars no domingo caso não haja um contratempo.

Allen, sétima escolha geral do draft de 2018, perdeu quatro jogos consecutivos por causa do problema no cotovelo e o Buffalo Bills passou a contar com diversos nomes como quarterback durante sua ausência: Derek Anderson, Nathan Peterman e Matt Barkley;

Antes de sofrer a lesão, o calouro vindo de Wyoming atuou em seis partidas, sendo cinco como titular, e teve 75 passes completos em 139 tentativas de passe para 832 jardas, dois touchdowns e cinco interceptações. Além disso, ele correu para 155 jardas e anotou três touchdowns com a perna em 35 corridas.

O Buffalo Bills está com a mesma campanha do New York Jets, que é o lanterna da AFC East por causa dos critérios de desempate. Com Josh Allen de titular, a equipe comandada por Sean McDermott está com duas vitórias e três derrotas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top