NFL

Josh Allen provoca Jalen Ramsey em autógrafo: “ainda sou um lixo?”

Autógrafo de Josh Allen, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jalen Ramsey teve a temporada de 2018 marcada por suas críticas aos quarterbacks da NFL. Agora o cornerback do Jacksonville Jaguars recebeu uma pancada de Josh Allen. O jogador do Buffalo Bills deixou uma mensagem especial para o seu rival em um autógrafo dado no último domingo:

“Hey, Ramsey… ainda sou um lixo?”, escreveu o atleta de 22 anos em uma foto sua comemorando touchdown durante o triunfo por 24 a 21 sobre a franquia da Flórida em novembro. Por meio de um porta-voz, ele confirmou que deu o autógrafo e que adicionou a provocação a pedido de um torcedor.

O ‘NewYorkUostate.com’ publicou a foto do autógrafo nesta segunda-feira e noticiou que Josh Allen assinou a foto em um casino em Batavia, New York.

Jalen Ramsey chamou Allen de um “lixo” durante entrevista à revista ‘GQ’ em agosto. Posteriormente o quarterback comentou que isso não o incomodou e reiterou seu discurso antes do encontro entre as equipes em novembro, quando garantiu que não se importava com o assunto.

O Buffalo Bills escolheu o jogador de 22 anos na sétima escolha geral do draft de 2018. Ele foi titular em 11 partidas na sua temporada de calouro, tendo 52,8% dos passes completados para 2.074 jardas, dez touchdowns e 12 interceptações.

Comments
To Top