NFL

Josh Allen lesiona cotovelo durante derrota para o Houston Texans

Josh Allen, quarterback calouro do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback calouro Josh Allen, do Buffalo Bills, sofreu uma lesão no cotovelo durante o terceiro quarto da derrota por 20 a 13 para o Houston Texans e não voltou ao jogo.

Ele foi substituído por Nathan Peterman e o QB reserva liderou os Bills em uma campanha de TD que deu a liderança do time no placar antes de lançar uma interceptação que foi retornada pelos Texans para o touchdown da vitória com dois minutos remanescentes.

Peterman foi interceptado novamente na posse de bola seguinte de Buffalo.

Nathan Peterman classificou sua pick-six, retornada 28 jardas pelo cornerback Johnathan Joseph, como sendo “apenas uma decisão ruim” em um passe curto em direção à linha lateral direcionado para Benjamin.

“É algo que eu vou aprender. Momento crítico. Eu apenas acho que há muitas lições para eu aprender e melhorar”, afirmou Peterman após o jogo.

Peterman entrou em campo em sete jogos, incluindo a derrota na rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC) da temporada passada, desde que foi selecionado na quinta rodada do draft de 2017. Ele lançou dez interceptações nesses jogos, incluindo cinco na primeira metade de seu primeiro jogo como titular em novembro do ano passado e duas antes de ir para o banco na estreia dos Bills na temporada 2018.

“Nós temos que ter mais respeito pela bola. Eu acho que ele tentou forçar a bola naquelas situações. Você não pode fazer isso. Você tem que aproveitar o que a defesa te dá”, disse o técnico Sean McDermott sobre as duas interceptações de Peterman neste domingo.

Selecionado com a sétima escolha geral do draft de 2018, Allen tomou uma pancada no braço direito dada pelo linebacker Whitney Mercilus depois de lançar a bola no que foi um passe para avanço de 39 jardas. O lançamento foi completado com o wide receiver Kelvin Benjamin.

Allen balançou a mão direita enquanto se encaminhava para o huddle após o lançamento para Benjamin. Então, depois de lançar um passe incompleto na jogada seguinte, Allen se ajoelhou e foi atendido em campo pelos médicos.

Ele permaneceu na lateral do campo no restante da partida.

Allen não conversou com os jornalistas após o jogo e McDermott disse que a lesão estava sendo avaliada.

Antes de deixar o jogo, Allen completou 10 passes de 17 para 84 jardas. Já Peterman completou seis passes de 12 para 61 jardas, incluindo um passe para touchdown de 16 jardas de Zay Jones no começo do último quarto.

Comments
To Top