NFL

Josh Allen já ganha repetições no time titular durante training camp dos Bills

Josh Allen, quarterback calouro do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Josh Allen abriu o training camp do Buffalo Bills como quarterback número 3, mas ele já está ganhando suas oportunidades para tentar provar que merece ser o signal caller titular da franquia no começo da temporada 2018 da National Football League.

Os Bills já estão dando ao calouro algumas repetições no titular nos últimos treinos.

O técnico Sean McDermott confirmou aos repórteres neste sábado (28) que todos os três quarterbacks do time (Allen, AJ McCarron e Nathan Peterman) vão trabalhar regularmente em esquema de revezamento no time titular.

O fato de Allen já estar trabalhando com a primeira unidade é um grande sinal para o Buffalo Bills, depois que muitos olheiros de QBs acreditavam que o calouro precisaria de algum tempo antes de ser capaz de ser titular em nível profissional.

Ainda há dúvidas em relação ao trabalho de pés, precisão de passes e tomadas de decisões de Allen, mas há poucas dúvidas de que o novato tem uma considerável vantagem de talento em relação a McCarron e Peterman.

“Estou aqui para ser o melhor quarterback que posso ser. Eu não vou me preocupar com mais ninguém. Eu vou pegar as coisas com Nate e AJ e vou aprender”, afirmou Allen ao jornalista Omar Ruiz, da ‘NFL Network’.

Por enquanto, Allen vai aproveitar as chances no time titular durante os treinos e ele terá a oportunidade de mostrar serviço na pré-temporada para deixar uma grande dúvida rondando a cabeça de McDermott.

Comments
To Top