NFL

Josh Allen está perto de voltar a jogar pelo Buffalo Bills; veja boletim de lesões

Josh Allen, quarterback calouro do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Josh Allen está se aproximando de voltar a comandar o ataque do Buffalo Bills. O técnico Sean McDermott disse aos repórteres nesta segunda-feira (19) que o quarterback calouro está no caminho certo para voltar a ser titular no domingo contra o Jacksonville Jaguars.

Allen perdeu um mês de atividades devido a uma lesão no cotovelo que ele sofreu durante uma derrota por 20 a 13 para o Houston Texans, no dia 14 de outubro.

Os Bills adotaram cautela durante o processo de recuperação do signal caller, já que a contusão ocorreu no braço de lançamento, e supriu sua ausência com substitutos como Nathan Peterman (desde então cortado) e Derek Anderson, que segue no protocolo de concussão.

Matt Barkley, que fez seu primeiro jogo como titular dos Bills na semana 10, teve um grande desempenho, saindo de campo com 15 passes certos de 25 para 232 jardas e dois touchdowns durante a vitória por 41 a 10 sobre o New York Jets.

Apesar disso, o veterano Barkley não representa o futuro dos Bills. Josh Allen, aparentemente, sim e é nele que o time vai trabalhar para lapidar um jovem signal caller.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta segunda (19):

– No Washington Redskins, o quarterback Alex Smith passou por cirurgia em sua perna fraturada, na noite do último domingo, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. A lesão não é considerada uma ameaça à continuidade da carreira do signal caller na liga.

O técnico Jay Gruden confirmou nesta segunda que a cirurgia de Smith foi bem-sucedida e que o QB deve ter uma recuperação completa.

– O Los Angeles Rams ativou o retornador de chutes Pharoh Cooper da injured reserve nesta segunda e colocou o wide receiver Cooper Kupp na IR, em uma decisão correspondente.

Pharoh Cooper, que foi selecionado para o Pro Bowl na temporada passada depois de ter uma média de 27,4 jardas em retornos de chute, sofreu uma lesão no tornozelo na semana 1 contra o Oakland Raiders.

Já Kupp rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho na vitória sobre o Seattle Seahawks, na semana 10.

– No New York Jets, o quarterback Sam Darnold (pé) não participou do primeiro treinamento do time depois da semana de folga. O calouro sofreu uma lesão no pé direito semanas atrás.

– No Philadelphia Eagles, o cornerback Avonte Maddox não sofreu uma lesão séria no joelho como parecia ser o caso no domingo, de acordo com informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Ele será avaliado semana a semana.

Além disso, os exames iniciais feitos no cornerback Rasul Douglas mostraram uma entorse no joelho.

– No Miami Dolphins, o técnico Adam Gase confirmou que o wide receiver Jakeem Grant vai para a injured reserve devido a uma lesão na parte inferior da perna, de acordo com a ‘ESPN’. Gase disse que o recebedor não rompeu o tendão de Aquiles, mas sua temporada está chegando ao fim mesmo assim.

– No Tennessee Titans, o técnico Mike Vrabel classificou a lesão no cotovelo do quarterback Marcus Mariota como uma pancada. Ele foi liberado por um neurologista e não está no protocolo de concussão

– No Detroit Lions, o running back calouro Kerryon Johnson sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a vitória sobre o Carolina Panthers, mas não precisará passar por cirurgia e será avaliado semana a semana. A informação foi confirmada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os Lions não treinaram nesta segunda, mas ele e o wide receiver Marvin Jones Jr. (joelho) foram estimados como não participantes.

– No Indianapolis Colts, o técnico Frank Reich disse que o center Ryan Kelly “pode ficar afastado por algum tempo” devido a uma lesão no joelho sofrida neste domingo. Os Colts vão precisar de alguns dias para decidir o status do offensive lineman, mas ele deve ser avaliado semana a semana, de acordo com Reich.

– No Oakland Raiders, o técnico Jon Gruden disse que o time colocou o wide receiver Brandon LaFell na injured reserve depois que ele sofreu uma lesão no tendão de Aquiles durante a vitória sobre o Arizona Cardinals.

– No Green Bay Packers, o técnico Mike McCarthy afirmou que o tight end Jimmy Graham tem a intenção de jogar na semana que vem contra o Minnesota Vikings mesmo depois de sofrer uma fratura no polegar durante o último Thursday Night Football. Já o defensive lineman Mike Daniels está lidando com uma lesão no pé que deve mantê-lo afastado das atividades por algumas semanas.

– No Chicago Bears, que não treinou nesta segunda, o linebacker Aaron Lynch (concussão), o tight end Adam Shaheen (concussão) e o quarterback Mitchell Trubisky (ombro direito) foram estimados como não participantes.

– No Kansas City Chiefs, o wide receiver Sammy Watkins está entre os ativos e será titular no Monday Night Football contra o Los Angeles Rams. Ele havia sido listado como questionável devido a uma lesão no pé que o tirou do treino da última sexta.

– No Dallas Cowboys, o tight end Geoff Swaim sofreu uma fratura no punho durante o jogo contra o Atlanta Falcons e ficará afastado por algum tempo. Ele certamente não vai atuar contra o Washington Redskins nesta próxima quinta-feira de Dia de Ação de Graças.

Comments
To Top