NFL

Josh Allen deve perder o minicamp dos Jaguars; veja boletim de lesões

Josh Allen, linebacker calouro do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars não deve contar com seu calouro selecionado na primeira rodada do draft de 2019 durante o minicamp, na semana que vem. O técnico Doug Marrone disse aos repórteres nesta quinta-feira (6) que o pass rusher Josh Allen não deve participar do minicamp.

O novato perdeu a maior parte das OTAs (organized team activities) da equipe devido a um problema no joelho.

“Eu vou, provavelmente, segurá-lo por segurança até ele estar pronto para o camp. Tecnicamente, ele poderia estar pronto na próxima semana”, frisou o head coach, segundo o site oficial dos Jags.

Selecionado com a sétima escolha geral do draft de 2019, Allen começou a trabalhar em separado com os preparadores físicos no começo das OTAs.

A boa notícia é que parece que o problema é algo menor e os Jaguars apenas estão agindo com cautela para não arriscarem uma lesão mais grave em seu principal calouro.

Marrone também disse aos repórteres que o running back calouro Ryquell Armstead, selecionado na quinta rodada do draft deste ano, está lidando com um pequeno problema no músculo posterior da coxa. A informação é do jornalista John Reid, do ‘Florida Times-Union’.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (6):

– O running back Phillip Lindsay, do Denver Broncos, segue se recuperando da fratura no punho sofrida na véspera do Natal, durante a temporada 2018. E o jogador ficou limitado aos treinos individuais durante o minicamp da equipe nesta semana.

Contudo, segundo o jornalista James Palmer, da ‘NFL Network’, o running back deve estar preparado para o primeiro dia de training camp, no final de julho.

“Eu sinto que estou muito perto”, disse Lindsay na quarta, segundo o site oficial dos Broncos. “Será com nosso head coach e nossa comissão técnica para tomar as decisões. Eu confio neles e, para mim, eu estarei pronto quando for a hora. É isso. Quando eles disserem: ‘é hora de ir. Vamos lá hoje’, eu estarei pronto”, analisou.

– No Tampa Bay Buccaneers, o head coach Bruce Arians disse aos repórteres que o wide receiver Mike Evans foi mantido fora do minicamp devido a uma leve lesão no músculo posterior da coxa. A informação é de Greg Auman, do ‘The Athletic’.

“Sem sentido agravar isso nesta época do ano”, disse Arians sobre a lesão de Evans.

– O técnico Jay Gruden, do Washington Redskins, disse que o wide receiver Trey Quinn não treinou devido a uma lesão no músculo posterior da coxa, segundo Rhiannon Walker, do ‘The Athletic’.

Comments
To Top