NFL

Josh Allen: Buffalo Bills está “procurando construir algo especial”

Josh Allen, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O veterano linebacker Lorenzo Alexander, que teve seu contrato renovado nesta semana, declarou que o Buffalo Bills tem o talento para se colocar na posição de construir “algo especial”. E Josh Allen concorda com seu companheiro de equipe.

Recém-saído de sua temporada de calouro, Allen vai entrar em seu segundo ano atrás do center e concorda totalmente com a projeção de Alexander.

“Cem por cento. Acho, se você olhar para este último ano, nós não estivemos tão atrás de chegar lá. Eu diria que houve alguns jogos que escaparam para nós, mas na maior parte, você pode mudar quatro ou cinco jogadas e a temporada seria uma história diferente. Então, eu definitivamente concordo com ele”, afirmou o QB, segundo o jornal ‘Buffalo News’.

Na primeira temporada de Allen na liga, os Bills terminaram com campanha 6-10 e o signal caller entrou em campo em 12 jogos, sendo 11 como titular.

Selecionado com a sétima escolha geral do draft de 2018, Allen perdeu quatro jogos devido a uma lesão no cotovelo, mas mostrou toda a sua força no braço e capacidade de criar grandes jogadas também utilizando sua mobilidade.

Na semana 3, contra o Minnesota Vikings, ele deu um show.

A observação de Allen sobre jogos que poderiam ter sido diferentes para os Bills também faz sentido. Nos últimos seis jogos, Buffalo teve três vitórias e três derrotas, sendo que duas das derrotas foram por um combinado de oito pontos.

E é óbvio que os Bills precisam de reforçar, sobretudo para suprir a ausência do defensive tackle Kyle Williams, que anunciou sua aposentadoria depois de 13 temporadas na NFL, todas com a camisa da franquia do estado de Nova York, e também para adicionar recebedores ao ataque.

Mas há, sim, motivos para otimismo em relação a uma melhora considerável com a organização sob o comando do head coach Sean McDermott.

“Nós estamos procurando construir algo especial. Estamos de olho em voltar aos playoffs e desenvolver um sucesso sustentável em Buffalo. E é isso que queremos fazer. É isso que essa cidade merece”, finalizou Josh Allen.

Comments
To Top