NFL

Josh Allen aproveita chance e não decepciona em vitória dos Bills; veja resumo

Josh Allen, quarterback calouro do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Josh Allen viu seu companheiro de posição sair de jogo machucado, mas aproveitou a chance quando foi acionado e participou muito bem da vitória do seu Buffalo Bills sobre o Cleveland Browns por 19 a 17, na noite desta sexta-feira (17).

Depois de o titular AJ McCarron somar quatro three-and-outs de maneira consecutivas no início do jogo da semana 2 da pré-temporada, Allen liderou campanhas de resultaram em pontos em todas as suas três posses de bola.

McCarron, aliás, sofreu uma fratura na clavícula durante a partida e sua condição para a abertura da temporada regular é uma incógnita.

Contudo, mesmo antes de a contusão de McCarron ser anunciada, Allen já estava demonstrando uma consistência muito boa.

Conhecido pela potência no seu braço, Allen saiu de campo com nove passes certos de 13 para 60 jardas e um touchdown. Entretanto, foi com as pernas que ele também mostrou sua versatilidade.

Allen correu três vezes para 18 jardas durante o confronto, estendendo jogadas e convertendo terceiras descidas importantes com suas pernas.

Ao longo de dois jogos de pré-temporada até agora, Allen completou 18 passes de 32 (56,3%) para 176 jardas, dois touchdowns e um passer rating de 92.7.

McCarron fechou com três passes certos de seis para 12 jardas. O jovem quarterback Nathan Peterman também comandou o ataque dos Bills e fechou com oito passes certos de 10 para 113 jardas e um touchdown.

Do lado do Cleveland Browns, o quarterback calouro Baker Mayfield também teve mais uma chance de jogar e, apesar de os números não serem de encher os olhos, o jovem signal caller mostrou muitas coisas positivas no jogo desta sexta.

Mayfield entrou na partida no final do segundo quarto, depois que o titular Tyrod Taylor comandou uma campanha que resultou em TD e outras três que terminaram em punts, e o atleta selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2018 não decepcionou.

Em quase dois quartos atuando, Mayfield acertou sete passes de 13 para 75 jardas.

O que saltou aos olhos em sua atuação, contudo, foi o bom movimento de pés, com Mayfield usando sua mobilidade para escapar de defensores, evitando jogadas para perda de jardas, e sempre mantendo seus olhos nos recebedores.

Ao longo de dois jogos de pré-temporada, Mayfield completou 18 passes de 33 (54,5%) para 287 jardas e tem um passer rating de 104.0.

Confira outros resultados desta sexta (17) de semana 2 da pré-temporada da NFL:

Atlanta Falcons 14 x 28 Kansas City Chiefs

Detroit Lions 17 x 30 New York Giants

Carolina Panthers 27 x 20 Miami Dolphins

New Orleans Saints 15 x 20 Arizona Cardinals

Comments
To Top