NFL

Josh Allen abre training camp do Buffalo Bills como quarterback número 3

Josh Allen, quarterback calouro do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback calouro Josh Allen está abrindo o training camp do Buffalo Bills como terceira opção para a posição, mesmo depois de ele ter bons desempenhos durante os treinamentos de offseason.

“Nós vamos partir de onde saímos das OTAs em relação à posição de quarterback. Josh Allen vai trabalhar com o terceiro time quando começarmos o training camp nesta noite”, declarou o técnico Sean McDermott, segundo a conta oficial dos Bills no Twitter.

A notícia não chega a ser surpreendente, visto que além foi considerado um pouco cru ao sair da Universidade de Wyoming, com dúvidas relacionadas ao seu trabalho de pés, precisão nos passes e tomada de decisão.

Por outro lado, o jovem selecionado na primeira rodada do draft deste ano, com a sétima escolha geral, possui um talento muito grande e tem grandes chances de superar AJ McCarron e Nathan Peterman pelo posto de titular.

Vale lembrar que nenhum dos dois veteranos se destacou até agora no ataque do novo coordenador ofensivo Brian Daboll.

Os Bills estão atualmente em modo de reconstrução e, desta forma, é normal que a organização não queira jogar todo o peso nas costas de seu quarterback calouro. Ainda assim, Allen vai tentar provar em agosto que merece ser titular mais cedo do que muitos imaginam.

Comments
To Top