O Dallas Cowboys pode ter que lidar com outro problema fora dos gramados, já que o running back Joseph Randle pode ser suspenso por uma ou duas partidas depois de ser preso na última offseason. As informações são de Ian Rapoport, do NFL Media, e da ESPN norte-americana.
Rapoport noticiou o caso nesta quinta-feira (29):
“O running back dos Cowboys Joseph Randle foi considerado por supostamente ter violado a política de conduta pessoal da NFL devido a uma recente prisão em Wichita, Kansas. Ele recebeu a notificação (quarta-feira) e isso foi parte do motivo de ele ter deixado as instalações dos Cowboys. As acusações foram retiradas, mas a liga continuou investigando. Ele pode receber uma suspensão de um ou dois jogos (não uma de seis jogos, pois não é algo relacionado a violencia doméstica) ou ele pode ser potencialmente multado. A ofensa principal é relacionada à arma de fogo. A NFL e a NFL Players Association estão discutindo um potencial acordo para o caso de Randle”.
Joseph Randle foi detido por posse ilegal de maconha em Wichita, sua cidade-natal, em fevereiro. Na época, a polícia de Wichita disse ter recebido um contato de uma mulher de 22 anos que denunciou um distúrbio causado por um homem de 23 anos de idade. Houve a denúncia de que uma arma de fogo estava presente no local, mas os policiais não encontraram a arma e não viram lesões na vítima.
Sem Randle, Dallas terá de apostar em Darren McFadden e Christine Michael para a posição. O técnico Jason Garrett se recusou a falar sobre o caso e apenas disse aos jornalistas que o running back estava lidando com problemas pessoais e que ele não treinou por causa de um problema no oblíquo. O head coach também descartou a participação de Randle na partida deste final de semana, contra o Seattle Seahawks.
O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos