Butt Fumble

Jornal de Nova Orleans declara Saints como novos donos do Carolina Panthers

New Orleans Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

Vencer o rival de divisão é bem legal. Mas imagine derrotá-lo três vezes na mesma temporada, sendo uma delas em um confronto de rodada de wild card dos playoffs. Nada melhor, não é mesmo?

E a segunda-feira (8) foi bem divertida em Nova Orleans, depois que os Saints derrotaram o Carolina Panthers pelo placar de 31 a 26, na noite do último domingo, e avançaram para a rodada de divisão da pós-temporada da NFL.

E a equipe do ‘The Times-Picayune’ não perdoou.

Na capa do principal jornal da cidade da Louisiana, foi gravada a manchete:

“Os Panthers já têm um novo dono: o New Orleans Saints”.

Para quem não entendeu a graça, a manchete é uma referência ao fato de que os Panthers agora vão começar a pensar em um novo dono, depois do anúncio de que Jerry Richardson está no processo de vender a franquia que ele fundou em 1995.

Essa é mais uma prova de que a divisão NFC South é uma das mais intensas e divertidas de toda a National Football League. Vencer um rival em qualquer divisão da liga é bastante celebrado, mas isso parece ter um tempero a mais no grupo que compreende Saints, Panthers, Atlanta Falcons e Tampa Bay Buccaneers.

Vale lembrar que, caso os Saints derrotem o Minnesota Vikings e os Falcons passem pelo Philadelphia Eagles, no próximo final de semana, os arquirrivais vão se encontrar na final da Conferência Nacional (NFC).

Um embate no jogo que vale vaga no Super Bowl LII seria de proporções épicas…

Comments
To Top