NFL

Jordy Nelson vence prêmio Comeback Player of the Year

Jordy Nelson, wide receiver dos Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Apesar de não ser um dos principais prêmios do ano, o Comaback Player of the Year é um dos prêmios mais interessantes de todos os esportes, pois marca, ratifica, eterniza o esforço de um atleta de ter superado grandes adversidades, sejam elas lesões, mau desempenho ou outra coisa.

O grande vencedor de 2016 foi Jordy Nelson, wide receiver do Green Bay Packers. O camisa 87 rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um jogo de pré-temporada contra o Pittsburgh Steelers em agosto de 2015 e voltou de uma das melhores maneiras possíveis para a atual temporada.

Nelson fez 97 recepções para 1,257 jardas e 14 touchdowns, sendo um jogador fundamental para a campanha da franquia de Wisconsin em 2016. Além disso, ele jogou em alto nível na derrota para o Atlanta Falcons no NFC Championship Game mesmo com costelas quebradas.

Devido ao sucesso no passado, os fãs tendem a ignorar a dura recuperação que vem com um ligamento de joelho rompido mesmo com os avanços médicos. Nelson é um wideout muito técnico e precisou reconstruir e reforçar um dos tendões mais importantes para a sua posição.

Nesta temporada, Aaron Rodgers e Jordy Nelson se tornaram a dupla quarterback-wide receiver mais produtiva da história do Green Bay Packers após chegarem ao seu 58º touchdown. O recorde anterior era de Brett Favre e Antonio Freeman.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top