NFL

Jordy Nelson e Davante Adams preocupam Packers; veja boletim de lesões

Jordy Nelson, wide receiver do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

E os problemas na posição de wide receiver continuam para o Green Bay Packers. Jordy Nelson, que está se recuperando de fratura nas costelas, treinou de maneira limitada nesta quarta-feira (18), enquanto que Davante Adams, que está com problema no tornozelo, não treinou.

O técnico Mike McCarthy afirmou em sua entrevista coletiva pré-treino que os recebedores iriam trabalhar com o grupo de reabilitação.

Adams sofreu a lesão no tornozelo esquerdo no final da vitória sobre o Dallas Cowboys, na rodada de divisão dos playoffs, mas voltou ao jogo. Segundo McCarthy, o camisa 17 não deve treinar até sábado porque os médicos desejam avaliar o atleta durante a semana.

Já Nelson, que fraturou as costelas na partida contra o New York Giants, na rodada de wild card dos playoffs, e dificilmente conseguirá enfrentar o Atlanta Falcons nesta semana, na final da Conferência Nacional (NFC).

Ao ser questionado sobre suas chances de atuar no final de semana, Nelson disse não saber ao certo.

“Obviamente é um longo caminho. Eu tenho melhorado todos os dias. Espero que isso continue”, falou o camisa 87, que se referiu à lesão como “a pior dor que já senti”.

De acordo com o wideout, a decisão será uma combinação de tolerância à dor, de ser funcional e de liberação médica.

A possibilidade de atuar sem dois de seus melhores wide receivers é preocupante para a franquia de Wisconsin, mas Aaron Rodgers não demonstrou grande preocupação.

“Nós ganhamos sem eles antes. Gostaríamos de tê-los lá, mas vamos ver o que acontece”, falou o quarterback.

Caso Nelson e Adams não possam entrar em campo, os Packers teriam que apostar em um grupo de wide receivers composto por Randall Cobb, Geronimo Allison e Jeff Janis, com o papel do tight end Jared Cook crescendo com toda certeza.

Em outras notícias do departamento médico dos Packers, Mike McCarthy afirmou que o safety Morgan Burnett (quadríceps) também está trabalhando com o grupo de reabilitação, enquanto que Geronimo Allison (músculo posterior da coxa) não treinou e Jeff Janis (quadríceps) treinou de maneira limitada.

O cornerback Quinten Rollins, que está se recuperando de concussão, deve ter sua carga de treinos aumentada nesta semana e pode ser liberado pelos médicos.

Em relação aos tackles titulares Bryan Bulaga e David Bakhtiari, que estavam ambos mancando ao final do jogo contra os Cowboys, a expectativa de McCarthy é que eles treinem de maneira limitada.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (18):

– Chris Hogan: o wide receiver do New England Patriots, que saiu durante o jogo contra o Houston Texans com uma lesão na coxa, estará pronto para a final da Conferência Americana (AFC) contra o Pittsburgh Steelers, como apurou Ian Rapoport, do ‘NFL.com’. Ele treinou de maneira limitada nesta quarta-feira.

– Mais New England Patriots: o tight end Martellus Bennett (joelho), o linebacker Dont’a Hightower (ombro), os wide receivers Danny Amendola (tornozelo) e Malcolm Mitchell (joelho), e o defensive end Jabaal Sheard (joelho) treinaram de maneira limitada.

– Julio Jones: o wide receiver do Atlanta Falcons participou do aquecimento nesta quarta-feira, mas não treinou depois de agravar uma contusão no dedão do pé, segundo o técnico Dan Quinn. O head coach afirmou na última segunda (16) que o recebedor treinaria de maneira limitada durante a semana, mas que estaria pronto para enfrentar o Green Bay Packers na final da Conferência Nacional (NFC).

Jones inicialmente lesionou o dedo na semana 13, durante uma derrota para o Kansas City Chiefs, e não terminou a partida contra o Seattle Seahawks, neste último final de semana, devido ao problema.

Ao ser questionado se Julio Jones pode voltar ao treinamento nesta quinta, Quinn disse que o time pode seguir o mesmo plano de usar o wide receiver apenas no aquecimento e não no treino.

Mais Atlanta Falcons: o wide receiver Taylor Gabriel (pé), o defensive tackle Jonathan Babineaux (ombro) e o strong safety calouro Keanu Neal (pé) treinaram de maneira limitada nesta quarta, segundo o técnico Dan Quinn.

– Ladarius Green: o tight end do Pittsburgh Steelers, que ainda está passando pelo protocolo de concussão, treinou de maneira limitada nesta quarta. Em entrevista concedida à jornalista Aditi Kinkhabwala, da ‘NFL Network’, o técnico Mike Tomlin afirmou que não tem uma atualização sobre a condição do jogador no protocolo.

Comments
To Top