NFL

Jordy Nelson defende Aaron Rodgers: críticas “não fazem sentido”

Jordy Nelson e Aaron Rodgers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jordy Nelson foi o principal alvo de Aaron Rodgers por ano. Essa situação fez os dois criarem um laço e, aparentemente, o wide receiver está defendendo o quarterback das críticas.

“Todos sabem as coisas ruins. As pessoas não querem ouvir (as coisas boas). As pessoas se sentem melhores quando escutam coisas ruins sobre outras pessoas e é por isso que esse assunto ganha mais notoriedade”, declarou o jogador de 33 anos em entrevista à ‘ESPN’.

“Quero dizer, ninguém quer ouvir que Aaron não é apenas obviamente um grande quarterback, mas um grande líder e faz tudo certo. Tudo bem, essa é a história verdadeira. O que é divertido nisso? Então sempre que podem, eles voltam e falam essas coisas”, completou.

Nelson, que jogou pelo Oakland Raiders na última temporada após dez temporadas ao lado de Aaron Rogers com os Packers, estava se referindo a Greg Jennings e Jermichael Finley. O trio jogou cinco anos juntos e conquistaram o Super Bowl XLV graças à performance de MVP de Rodgers.

No entanto, Jennings, analista da ‘Fox Sports’, e Finley, que recentemente disse que o QB tem “problemas de confiança” com seus companheiros de equipe, vem criticando o camisa 12. Semanas atrás, Kabeer Gbaja-Biamil se juntou ao grupo ao chamar o signal caller de “arrogante”.

“Acho que se você olha esses dois caras – agor atrês – falando isso comparada a centenas de pessoas que falam o oposto, isso não faz sentido. Acho cômico quando leio esses comentários”, disse Nelson.

Comments
To Top