NFL

Jordy Nelson, Davante Adams e Geronimo Allison estão no elenco ativo

Jordy Nelson, wide receiver do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os wide receivers Jordy Nelson, Davante Adams e Geronimo Allison estão todos no elenco ativo e vão jogar contra o Atlanta Falcons neste domingo (22), em partida válida pela final da Conferência Nacional (NFC).

Nelson sofreu fraturas nas costelas há duas semanas, na vitória sobre o New York Giants, em jogo válido pela rodada de wild card dos playoffs da NFL, e vai jogar depois de treinar de maneira limitada nesta semana. Os Packers receberam um carregamento de uma proteção de Kevlar para que o camisa 87 use como equipamento adicional de proteção nas costelas.

Adams torceu seu tornozelo esquerdo e Allison machucou o músculo posterior da coxa durante a vitória sobre o Dallas Cowboys no final de semana passado, em duelo válido pela rodada de divisão dos playoffs.

Apenas Jordy Nelson treinou entre os três nesta semana, mas mesmo assim ele não participou das atividades com contato.

Com tanta incerteza em relação à posição de wide receivers, o Green Bay Packers promoveu Max McCaffrey do elenco de treinamento (practice squad) neste sábado (21).

No lado defensivo dos Packers, o safety Morgan Burnett (coxa) também está no elenco ativo para o jogo contra os Falcons e pode entrar em campo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top