NFL

Jordy Nelson ainda parece distante de poder jogar contra o Atlanta Falcons

Jordy Nelson, wide receiver do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Jordy Nelson, do Green Bay Packers, tem chances de jogador no próximo domingo (22), na final da Conferência Nacional (NFC) contra o Atlanta Falcons, mas as chances são pequenas, de acordo com a ‘ESPN’ norte-americana.

O camisa 87 está se recuperando de fraturas nas costelas e ainda não se sabe quando ele poderá voltar aos treinos.

Segundo a fonte consultada pela ‘ESPN’, Nelson não sofreu nenhum grande dano interno, como já havia sido noticiado, mas ainda seria muito difícil para o wide receiver atuar já nesta semana, devido às fraturas.

A maioria dos atletas teria pouca ou nenhuma chance de jogar com uma lesão parecida, mas a fonte afirmou que “Nelson é diferente da maioria dos jogadores”.

O Green Bay Packers sequer esperou o dia da partida para descartar Nelson para o duelo contra o Dallas Cowboys, na rodada de divisão dos playoffs da NFC. Na última sexta (13), o técnico Mike McCarthy afirmou que os médicos da franquia de Wisconsin não iam liberar Nelson para jogar e que ele seria reavaliado nesta semana.

McCarthy ainda não revelou os planos para Jordy Nelson nesta semana.

“Eu não posso dizer se Jordy vai treinar na quarta, mas ele fez todo o trabalho no treino (de regeneração)”, falou o head coach na segunda (16). “Então isso é um bom sinal”, completou.

Jordy Nelson lesionou as costelas durante a vitória sobre o New York Giants, na rodada de wild card dos playoffs, quando o safety Leon Hall, dos Giants, deu uma pancada forte nas costelas do recebedor dos Packers e ele não conseguiu agarrar um passe perto da lateral do campo.

Hall não foi penalizado ou multado pela pancada.

Mesmo sem contar com seu principal wide receiver, Aaron Rodgers teve uma atuação boa contra os Cowboys e acertou 28 passes de 43 para 356 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Na temporada regular, em 16 jogos como titular, Jordy Nelson liderou os Packers em recepções (97) e jardas recebidas (1.257) e liderou toda a NFL em recepções para touchdown (14).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top