NFL

Jordy Nelson afirma que jogará por, no máximo, mais quatro temporadas

Jordy Nelson, wide receiver do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Aos 33 anos, o quarterback Aaron Rodgers declarou que ele pretende continuar vestindo a camisa do Green Bay Packers até os 40 anos de idade. Contudo, seu melhor alvo, o wide receiver Jordy Nelson, não deverá permanecer com ele até 2023 se o plano do signal caller realmente for posto em prática.

Em entrevista ao seu ex-companheiro de equipe A.J. Hawk, no podcast ‘The HawkCast’, o wideout de 32 anos assegurou que irá disputar mais duas temporadas, entretanto não continuará na National Football League por muito mais tempo além disso.

“Eu tenho mais dois anos neste contrato, seria bom jogar esses anos e meio que ver onde estaremos (depois disso).  Eu pessoalmente, como me sinto, como meu corpo se sente. E então, obviamente cabe à organização ver o que eles querem fazer”, afirmou Jordy Nelson.

“Eu diria (que me aposentaria) em qualquer lugar entre dois e quatro anos. Eu acho que mais quatro – então este ano e mais três –, esse seria o máximo. Isso me colocaria com 13 anos (na NFL). Eu ficaria feliz com isso. Em algum momento eu tenho que levar minha família de volta para o Kansas”.

Assim como dito pelo próprio Jordy Nelson, seu contrato de quatro anos, seu terceiro assinado com o Green Bay Packers, se encerra ao final da temporada de 2018. Ele estará com 33 anos após 11 temporadas na National Football League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top