NFL

Jordan Reed: Redskins precisam trazer Kirk Cousins de volta

Kirk Cousins, quarterback dos Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Jordan Reed já sabe qual deve ser a prioridade do Washington Redskins durante a offseason: trazer de volta os seus principais jogadores do ataque, entre eles: o quarterback Kirk Cousins e os wide receivers DeSean Jackson e Pierre Garcon.

“Acho que, antes de tudo, temos que trazer Kirk de volta”, disse Reed em entrevista ao ‘Washington Post’. “Temos que trazer Kirk de volta. Temos que trazer duas das nossas armas mais valiosas – Pierre e (Jackson) – para que tenhamos uma chance. Então acho que temos que trazer esses caras de volta e adicionar umas peças na defesa e acho que estaremos bem onde nós precisamos”.

Cousins dificilmente irá para outra equipe, apesar dos rumores do interesse do San Francisco 49ers. A grande questão é se a franquia da capital irá aplicar a franchise tag no quarterback de novo (cerca de US$ 24 milhões) ou se chegará em um acordo de longo prazo. As equipes podem utilizar a franchise tag a partir da quarta-feira (15 de fevereiro) e podem fazer isso até o primeiro dia de março.

Para Reed, Cousins merece receber um acordo de longo prazo.

“Ele se comunica bem. Ele é claro sobre o que quer que seja feito e nos informa. No campo de treino, ele é muito competitivo. Isso nos leva a ser o mesmo tipo de competidor e competir até o fim”.

Enquanto não parece que Kirk Cousins irá sair, parece improvável que DeSean Jackson e Pierre Garcon retornem. Os dois deverão receber boas propostas financeiras, enquanto os Redskins precisam melhorar o seu jogo de trincheiras.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top