NFL

Jordan Matthews sofre pequena fratura no esterno e será avaliado semana a semana

Jordan Matthews, wide receiver do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Recém-chegado ao Buffalo Bills, Jordan Matthews não teve um bom início em seu novo time e sofreu uma pequena fratura no esterno durante seu primeiro treino com o time, no último domingo. O status do jogador é considerado ‘semana a semana’, como anunciou a franquia nesta segunda-feira (14).

O esterno é um osso achatado localizado no meio da caixa torácica, em posição vertical.

Matthews sofreu a contusão menos de dois dias depois de ser adquirido pelos Bills em uma troca com o Philadelphia Eagles.

Brandon Beane, general manager do Buffalo Bills, afirmou em entrevista à rádio ‘WGR 550’, nesta segunda, que o wideout sofreu a lesão no começo do treino de domingo, quando ele subiu para tentar pegar uma bola desviada e caiu com força. Jordan Matthews ainda terminou a sessão de atividades e, posteriormente, saiu de campo acompanhado de um membro da equipe médica.

Antes do treino de domingo, o técnico Sean McDermott afirmou que gostaria de que Matthews pudesse atuar no jogo contra o Philadelphia Eagles, nesta quinta (17), válido pela semana 2 da pré-temporada. Seria a chance de o recebedor já se reencontrar com seu ex-time.

Matthews treinou no primeiro e segundo times no domingo e trabalhou pela primeira vez com o quarterback Tyrod Taylor desde que os Bills o adquiriram em troca que mandou o cornerback Ronald Darby para os Eagles em troca pelo wide receiver e uma escolha de terceira rodada do draft de 2018.

Em um negócio separado também selado na sexta, os Bills mandaram o talentoso wide receiver Sammy Watkins e uma escolha de sexta rodada do draft de 2018 para o Los Angeles Rams em troca pelo cornerback EJ Gaines e uma escolha de segunda rodada de 2018.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top