NFL

Jordan Matthews fratura polegar e passará por cirurgia; veja boletim de lesões

Jordan Matthews, wide receiver do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Jordan Matthews e o linebacker Ramon Humber, do Buffalo Bills, vão passar por cirurgias após sofrerem fraturas no polegar e ambos vão ficar afastados do time por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pelo técnico Sean McDermott nesta segunda-feira (2).

Matthews e Humber se lesionaram durante a vitória por 23 a 17 sobre o Atlanta Falcons. Humber chegou a voltar ao jogo antes de ser substituído pelo linebacker calouro Matt Milano.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2017, Milano deve ser titular no lugar de Humber no duelo contra o Cincinnati Bengals, no domingo (8), como disse McDermott.

Já na posição de wide receiver, Buffalo ainda está avaliando as opções para ver quem vai substituir Matthews, que é o terceiro melhor no elenco neste ano em recepções (10) e jardas recebidas (162), logo depois do tight Charles Clay e o running back LeSean McCoy.

Sem Matthews à disposição, o calouro Zay Jones é atualmente o melhor wide receiver saudável no elenco. E Jones soma quatro recepções em 14 bolas lançadas em sua direção nesta temporada e 57 jardas recebidas.

Os Bills devem utilizar o experiente Andre Holmes no lado oposto ao de Jones neste domingo. O time também poderia escolher ativar Walter Powell para ajudar na posição depois de o atleta cumprir sua suspensão de quatro jogos imposta pela NFL devido ao uso de substâncias para melhoria de desempenho, mas a organização acabou dispensando o atleta nesta segunda.

Sean McDermott também ressaltou nesta segunda que ele e o general manager Brandon Beane vão debater a possibilidade de pedir ao experientíssimo Anquan Boldin, que se aposentou em agosto após apenas duas semanas no time, voltar a jogar.

Em outra notícia do departamento médico dos Bills, o safety Colt Anderson, que atua mais nos special teams, passará por cirurgia no antebraço depois de se machucar no último domingo, de acordo com McDermott.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (2):

– O wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons, sofreu uma lesão no flexor do quadril no último domingo, contra o Buffalo Bills. Segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, a contusão parece ser algo de menor gravidade e o camisa 11 vai passar por ressonância magnética para que a gravidade do problema seja determinada.

Jones não deve perder jogos e o recebedor foi retirado do duelo contra os Bills como precaução, segundo Rapoport.

O técnico Dan Quinn elogiou o wideout: “Julio Jones fica curado mais rapidamente que um gato médio”.

O wide receiver Mohamed Sanu, que passou por ressonância magnética, deve ficar fora por duas ou três semanas devido a uma contusão no músculo posterior da coxa, segundo Rapoport.

Também nos Falcons, em relação ao defensive lineman Jack Crawford, o temor é o de que ele tenha sofrido uma ruptura no bíceps, mas ele também vai passar por ressonância magnética para que o diagnóstico preciso seja conhecido.

– O wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, está lidando com um deslocamento no dedo indicador que ele sofreu neste final de semana contra o Tampa Bay Buccaneers. Dá para ter uma noção da dor com essa foto abaixo publicada pelo próprio camisa 13 em seu Instagram oficial.

O running back Paul Perkins, também dos Giants, sofreu lesão nas costelas durante a derrota para os Buccaneers, mas os exames de raio-x deram negativo, não apontando fratura. Assim, o problema parece ser mais uma questão de administrar a dor neste momento, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O linebacker Markus Golden, do Arizona Cardinals, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior no duelo contra o San Francisco 49ers e está fora do restante da temporada 2017 da NFL. A franquia de Glendale confirmou o desfalque de maneira oficial e colocou o atleta na injured reserve.

– No Seattle Seahawks, o offensive lineman Rees Odhiambo sofreu uma lesão no peito e já recebeu alta do hospital, enquanto que o running back Chris Carson sofreu uma fratura logo abaixo do joelho e vai ficar fora por algum tempo, segundo o técnico Pete Carroll. Carson foi colocado na injured reserve. Ambos se lesionaram durante a vitória sobre o Indianapolis Colts durante o Sunday Night Football.

Também nos Seahawks, Carroll falou que o defensive end Cliff Avril (pescoço) ficará fora “por um tempo”. Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que Avril está lidando com certa dormência no braço.

– O técnico Mike Zimmer, do Minnesota Vikings, confirmou nesta segunda que o running back calouro Dalvin Cook sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, assim, perderá o restante do campeonato.

– O running back Ty Montgomery, do Green Bay Packers, confirmou que ele sofreu várias fraturas nas costelas na última quinta-feira, contra o Chicago Bears, mas ele ainda espera enfrentar o Dallas Cowboys, que é o próximo compromisso do time.

– O center Deyshawn Bond, do Indianapolis Colts, sofreu uma ruptura no músculo do quadríceps que se liga à patela e precisará passar por um procedimento cirúrgico, de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Também nos Colts, o general manager Chris Ballard confirmou que o quarterback Andrew Luck (ombro) voltará aos treinos nesta semana.

– O safety Kurt Coleman, do Carolina Panthers, sofreu uma entorse no ligamento colateral medial durante a vitória de domingo sobre o New England Patriots, como confirmou a franquia da Carolina do Norte. Esse tipo de lesão, usualmente, exige um mês de reabilitação.

– O linebacker Paul Worrilow, do Detroit Lions, deve ficar fora por um período entre duas e quatro semanas devido a uma entorse do ligamento colateral medial, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O defensive end Myles Garrett, do Cleveland Browns, deve finalmente fazer a sua estreia como profissional neste próximo domingo (8) contra o New York Jets.

O jogador, selecionado com a primeira escolha geral do último draft, está se recuperando de uma lesão no tornozelo e chegou a ser listado como questionável para este último final de semana, mas foi mantido entre os inativos da franquia de Ohio no dia do duelo contra o Cincinnati Bengals.

– O quarterback Marcus Mariota, do Tennessee Titans, será avaliado dia a dia depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa durante a derrota para o Houston Texans.

– O quarterback Derek Carr, do Oakland Raiders, está com uma fratura no processo transverso das costas e vai ficar fora por, pelo menos, duas semanas.

– O Monday Night Football contra o Kansas City Chiefs não foi fácil para o Washington Redskins. O cornerback Josh Norman sofreu fratura na costela durante o segundo quarto da derrota do time, como confirmou o técnico Jay Gruden, e há o temor de que o defensor esteja lidando com um problema no pulmão resultante da contusão.

O running back Rob Kelley (costelas), do Washington Redskins, ficou entre os ativos para o Monday Night Football, mas ele saiu do jogo com uma entorse no tornozelo, enquanto que o safety Deshazor Everett lesionou o músculo posterior da coxa.

Ainda nos Redskins, o left tackle Trent Williams sofreu uma entorse no joelho durante a partida e o safety Montae Nicholson machucou a junta acromioclavicular.

– No Kansas City Chiefs, o guard Laurent Duvernay-Tardif sofreu uma aparente entorse no ligamento colateral medial durante o primeiro quarto da vitória sobre o Washington Redskins no Monday Night Football, segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O jogador de linha ofensiva vai passar por uma ressonância magnética nesta terça (3) para saber a gravidade da contusão.

O offensive tackle Eric Fisher (costas) ficou entre os ativos dos Chiefs para o MNF mesmo depois de não treinar durante toda a última semana.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top