NFL

Jordan Howard quebra recorde dos Bears de jardas corridas por um calouro

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jordan Howard, running back do Chicago Bears, quebrou o recorde da franquia de Illinois, que era de Matt Forte (New York Jets), de jardas corridas por um jogador em sua temporada de calouro.

Howard, que entrou na semana 17 com 61 jardas a menos do que o recorde de Forte, atingiu a marca antes do intervalo da partida contra o Minnesota Vikings após correr para 93 jardas em 15 carregadas.

O jogador de 22 anos chegou ao seu sétimo jogo com mais de 100 jardas, após ter 23 carregadas para 135 jardas na derrota por 38 a 10. Antes das últimas partidas da temporada regular, ele ocupava a sétima posição da National Football League em jardas corridas e a quarta posição em jardas corridas desde a semana 4.

Uma escolha de quarta rodada, Howard é o segundo calouro com mais jardas corridas, ficando atrás do brilhante Ezekiel Elliott, do Dallas Cowboys.

Em 15 partidas, sendo 13 como titular, Jordan Howard ficou com 1.313 jardas, seis touchdowns e dois fumbles – com um recuperado – em 252 carregadas. Sua média de jardas por carregada foi de 5,2. A única partida em que ele não jogou foi na semana 1 na derrota por 23 a 14 para o Houston Texans.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top