NFL

Jordan Cameron diz que pode voltar a ser um jogador de Pro Bowl

(Crédito: Instagram)

(Crédito: Instagram)

Jordan Cameron, tight end do Miami Dolphins de 26 anos, já viu o suficiente de seu próprio aproveitamento para fazer previsões positivas. O jogador acredita que poderá voltar a ir à um Pro Bowl. Sua única participação foi em2013m quando jogava pelo Cleveland Browns.

“Na minha cabeça eu sei que posso jogar”, disse Cameron. “Eu sei que posso ser um jogador de Pro Bowl. Eu estou tentando fazer essa equipe vencer. Neste momento eu não vou definir todos os objetivos e dizer o que eu vou fazer na temporada. Agora eu estou focado em melhorar minhas habilidades e isso é a única coisa que estou focado”.

Em 2013, quando Cameron foi ao Pro Bowl, ele conseguiu 80 recepções para 917 jardas e sete touchdowns para os Browns.

Uma das grandes preocupações é a condição física de Jordan, que sofreu concussões e várias lesões e ficou limitado a 31 jogos ao longo de quatro temporadas em Cleveland. Se ficar saúdável, entretanto, o ex-jogador de basquete universitário poderá figurar como um dos grandes em sua posição.

“Ele tem boas mão, eu gosto do tamanho dele, eu acho que ele tem um bom entendimento e raciocínio, e acho que ele se sente bem com o sistema que temos aqui e como podemos utilizá-lo em alguns conceitos de passe que nós tipicamente usamos com nosso tight end”, disse Joe Philbin, treinador dos Dolphins. “Eu não quero colocar um número sobre ele, mas eu gosto do que ele está fazendo”.

“Eu joguei com 15 quarterbacks em quatro anos”, disse Cameron. “Eu não tive realmente essa estabilidade, por isso estou ansioso para isso”.

Ryan Tannehill está longe de ser perfeito, no entanto o quarterback da franquia de Miami é favorável aos tight ends e não perdeu nenhuma partida em sua carreira de três anos. Caso Cameron se mantenha saudável, ele poderá fazer barulho em seu retorno.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top