NFL

Jonathan Williams é absolvido de acusação de dirigir embriagado em Arkansas

Jonathan Williams, running back do Buffalo Bills

(Crédito: Buffalo Bills/divulgação)

O running back Jonathan Williams, do Buffalo Bills, foi inocentado na última quinta-feira (8) de duas acusações relacionadas à sua prisão no ano passado por, supostamente, dirigir enquanto estava intoxicado (DWI, em inglês).

Williams 2, em Fayetteville, Arkansas, depois de ser flagrado andando em ziguezague na estrada. O atleta se recusou a passar pelo teste do bafômetro, seguindo orientação do seu agente, e disse aos policiais que tomou uma cerveja mais cedo naquela noite.

Segundo o relatório policial, Jonathan tinha olhos lacrimejantes, fala arrastada e tinha um “forte odor de intoxicantes” e “equilíbrio prejudicado” durante testes padrões de sobriedade.

Posteriormente, o running back do Buffalo Bills foi acusado de dirigir enquanto estava intoxicado (DWI) e por violação da lei de consentimento implícito.

Atualmente com 23 anos de idade, Williams não participou do treinamento dos Bills nesta quinta para comparecer à corte.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2016, com a 156ª escolha geral, Jonathan Williams disputou 11 jogos na NFL até agora e correu 27 vezes para 94 jardas e um touchdown.

O Buffalo Bills encerra seu programa de offseason com o minicamp obrigatório, que será realizado nesta próxima semana, e depois só retorna às atividades no final de julho, para o training camp.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top