NFL

Jonathan Kraft: Deflategate “deve ter sido o auge de Ryan Grigson”

Jonathan Kraft, presidente do New England Patriots

(Foto: Patritos/Divulgação)

O New England Patriots ainda não se esqueceu de quem iniciou o caso Deflategate. Isso foi visível quando Jonathan Kraft, presidente da franquia de Massachusetts, expressou pouca simpatia com o ex-general manager do Indianapolis Colts. Ryan Grigson, que foi demitido no último sábado.

Em sua entrevista semanal na rádio 98,5 ‘The Sports Hub’ deste sábado, Kraft saiu pela tangente e evitou falar sobre a demissão do executivo antes de falar que o AFC Championship Game contra os Colts iniciou o Deflategate. Apesar da resistência inicial e de ter sugerido aos apresentadores Marc Bertrand e Christopher Gaspar que eles teriam que perguntar sobre isso a Jim Irsay – proprietário do Indianapolis Colts –, o executivo dos Pats atacou antes da pergunta seguinte ter sido feita.

“Esse jogo deve ter sido o auge de Ryan, eu não sei”, cornetou Kraft.

Os Patriots venceram a franquia de Indiana por 45 a 7 no jogo do dia 18 de janeiro de 2015 e ficaram com o título da AFC.

Grigson explicou mais tarde por que ele alertou a NFL sobre as bolas do time de Foxborough, dizendo que queria um jogo justo. O relatório Wells detalhou que o executivo alertou a NFL por email antes do AFC Championship Game.

Comments
To Top