NFL

Jon Robinson: Titans considerariam trocar a 5ª escolha do draft

Jon Robinson, general manager dos Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um ano após trocar a primeira escolha geral do draft, Jon Robinson, general manager do Tennessee TItans, está considerando trocar a sua melhor escolha de draft novamente. Por causa da troca feita com o Los Angeles Rams em 2016, o time de Nashville tem a quita escolha geral deste ano, além da 18ª.

“Tem que ser uma via de duas mãos. Tem que ter alguém querendo se mudar para aquela posição, mas, como eu disse no ano passado, estamos abertos para negócios”, disse Robinson no Combine.

A troca pela primeira escolha geral no ano passado aconteceu cedo, mas os Rams sabiam o que eles queriam, uma vez que eles poderiam escolher quem quisessem sendo os primeiros a selecionar. A opção foi pelo quarterback Jared Goff.

Como quatro jogadores serão escolhidos antes, um possível parceiro para uma troca terá que esperar para ver as opções antes de fazer um movimento mais ousado. Os Titans terão que discutir, com antecedência, uma variedade de cenários com potenciais parceiros de troca, já que o tempo para se fazer a escolha não para.

“Nós não estamos no assento do motorista nesse draft”, disse Robinson. “Você tem essas discussões potencialmente antes do draft começar. ‘Se isso acontecer ou se isso acontecer, você consideraria fazer isto?’ Então você tem, pelo menos, um quadro em mente. Então, quando você está sob a arma e você tem que fazer uma decisão, você é capaz de pensar um pouco”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top