NFL

Jon Gruden: Raiders precisam de “Marshawn Lynch em tempo integral”

Marshawn Lynch, running back do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Apesar de Jon Gruden ter declarado na semana passada que está “contando com”, Marshawn Lynch para ser seu principal carregador de bolas, o head coach do Oakland Raiders admitiu que o retorno do running back ainda é uma questão em aberta.

Conhecido por correr com a bola como uma besta, o jogador de 31 anos já se aposentou na NFL uma vez. A questão é se o time da Califórnia pode contar com o compromisso total dele para cumprir o último ano de um contrato de duas temporadas assinado em abril do ano passado.

Ao ser questionado se Lynch não havia entrado na forma necessária para o futebol americano até novembro de 2017, Gruden declarou “não vamos ter isso”.

“Não. Eu disse para ele: ‘eu preciso de Marshawn Lynch. Eu não preciso de Lynch por meio período. Eu preciso de Marshawn Lynch em tempo integral'”, completou o novo comandante dos Raiders. “Precisamos de algo real. Se você vai colocar essas letras na sua camisa, você tem que sustentar isso, Marshawn, certo? Não precisamos de outro running back”.

É raro ver um treinador da National Football League, especialmente com o renome de Gruden, ser tão sincero. No entanto ele sabe que para se ter sucesso é necessário trabalho duro.

“Se você está fingindo, os deuses do futebol americano irão te pegar. Eles recompensam os caras que trabalham duro. É por isso que Tom Brady está onde está. Se você está focado, determinado e é legítimo, boas coisas irão acontecer. Eu acredito nisso”.

Comments
To Top