NFL

Jon Dorenbos recebe anel de campeão do Super Bowl do Philadelphia Eagles

Jon Dorenbos, ex-long snapper da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jon Dorenbos, ex-jogador do Philadelphia Eagles e finalista do concurso America’s Got Talent, foi recompensado pelo título do Super Bowl LII conquistado pelo time mesmo não tendo feito parte do elenco durante a temporada 2017 da NFL.

Os Eagles publicaram um vídeo em seu Twitter nesta quinta-feira (21) em que Dorenbos aparece recebendo um anel de campeão do Super Bowl.

Long snapper que passou 11 temporadas na franquia, Dorenbos era um nome bastante popular dentro da organização, sendo conhecido por sua personalidade carismática e também por fazer truques de mágica no vestiário para entreter seus companheiros de equipe.

Ele foi trocado com o New Orleans Saints antes do início da temporada 2017 da NFL, mas ele acabou tendo que se aposentar em setembro, depois que foi descoberto que Dorenbos precisava de uma cirurgia no coração. O problema acabou obrigando o atleta a encerrar sua carreira profissional no futebol americano.

Jon Dorenbos revelou que aprendeu a fazer mágicas quando ainda era um garoto e essa foi uma forma que ele encontrou para lidar com a morte de sua mãe, que foi assassinada por seu pai quando Dorenbos ainda era criança.

Ele participou do America’s Got Talent em 2016 e terminou em terceiro lugar no concurso de talentos com suas habilidades de mágico.

Caso você ainda não tenha visto o anel de campeão do Super Bowl LII do Philadelphia Eagles, clique aqui.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top