NFL

Johnny Manziel será quarterback titular dos Browns contra Titans

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Johnny Manziel foi nomeado titular do ataque do Cleveland Browns para a partida deste domingo (20), contra o Tennessee Titans, válida pela semana 2 da temporada regular da NFL. A novidade foi anunciada pelo time nesta sexta, depois que Josh McCown não foi liberado do protocolo de concussão da National Football League e, desta forma, não treinou nesta tarde.

Manziel jogou todo o tempo no time titular nesta semana e vai assumir o posto de quarterback principal dos Browns pela terceira vez em sua carreira profissional. Nas duas primeiras vezes em que foi titular, a equipe perdeu em ambas e ele completou apenas 13 de 26 passes para zero touchdowns e sofreu duas interceptações.

“Eu, definitivamente, me sinto em um estágio melhor neste momento. Então eu penso que se eu achava que estava mesmo preparado naquela época, agora acho que estou ainda mais pronto, obviamente com a experiência e com esses dois jogos como titular. Definitivamente me sinto bem melhor”, disse o quarterback.

O jogo contra os Titans será um duelo entre dois QBs vencedores do Heisman Trophy, troféu dado ao melhor jogador de futebol americano universitário, já que Marcus Mariota, líder de ataque do time de Nashville, também brilhou em seus tempos de faculdade.

Josh McCown saiu da estreia dos Browns, na semana passada, contra o New York Jets, após tomar uma pancada na cabeça ainda no primeiro quarto. Entrando no lugar de McCown, Manziel lançou para um TD na primeira metade do duelo, mas sofreu três turnovers na segunda metade de partida.

“Nós sabíamos que ele seria o cara e vindo de três quartos atuando contra os Jets, olhando para trás, essa experiência ajuda ele”, falou.

Vale citar que Manziel ficou fora dos últimos dois jogos dos Browns na pré-temporada e de pouco mais de duas semanas de treinamento devido a uma tendinite no cotovelo direito. O coordenador ofensivo John DeFilippo, contudo, viu bastante evolução no camisa 2.

“Johnny perder essas últimas três semanas de treinos, ele não caiu em nível de precisão, trabalho de pés e essas coisas que vários jovens quarterbacks fazem. Johnny tem excelentes atributos físicos. Apenas temos que continuar a prepará-lo e continuar a ensiná-lo as situações do futebol americano, quando tentar e quando não”, disse DeFilippo.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top