NFL

Johnny Manziel segue conversando com time da CFL

Johnny Manziel

(Crédito: Instagram/reprodução)

Querendo muito voltar ao futebol americano e sem oportunidades na NFL, Johnny Manziel está sedento por uma chance de atuar na Canadian Football League (CFL) e ele continua a negociar um possível contrato com o Hamilton Tiger-Cats, segundo uma fonte consultada pelo jornalista Jeremy Fowler, da ‘ESPN’ norte-americana.

“Isso é algo que ele quer muito”, falou a fonte, observando que um acordo pode levar tempo.

Os Tiger-Cats são detentores dos direitos de Manziel na CFL. O time fez uma série de testes com o quarterback ao longo de dois dias em Buffalo, mas optaram por não contratá-lo neste momento, como apurou Kevin Seifert, da ‘ESPN’, nesta quarta (30).

Kent Austin, vice-presidente de operações do Hamilton Tiger-Cats, afirmou que vai considerar Manziel como uma opção para o futuro, mas frisou que “isso não é iminente. Não vamos contratar Johnny agora”. Austin ainda acrescentou que Manziel fez algumas “coisas boas” no teste e tem talento.

O Cleveland Browns dispensou Manziel em março de 2016, após dois anos turbulentos do jogador no time. O signal caller acabou não agradando nada os treinadores com seus constantes problemas extracampo e vida noturna agitada.

Johnny Manziel ficou afastado do futebol americano no ano passado e acabou pegando uma suspensão de quatro jogos no começo da temporada 2016 por violar a política de substâncias proibidas da NFL.

Em dezembro de 2016, a promotoria do Condado de Dallas aceitou retirar uma acusação de violência doméstica contra Manziel se ele cumprisse certas condições impostas pela Justiça. A acusação derivou de uma discussão do atleta com uma ex-namorada e, caso ele retorne à NFL, ele pode tomar uma punição por violação à conduta pessoal da liga.

Sem receber chances de fazer testes na NFL, Johnny Manziel está focado em retornar ao futebol americano e ele acredita que a CFL é uma boa opção, segundo a fonte consultada pela ‘ESPN’.

O ‘TSN’ noticiou que os Tiger-Cats acreditam que Manziel tem “muitas bandeiras vermelhas” e, desta forma, o time está optando por não contratá-lo neste momento. A equipe ficou com o pé atrás devido ao passado turbulento do atleta, mas ao mesmo tempo se mostrou entusiasmada com o quarterback durante os encontros com ele.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2014 pelo Cleveland Browns, com a 22ª escolha geral, Johnny Manziel acertou 57% de seus passes (147 de 258) para 1.675 jardas, sete touchdowns e sete interceptações em 14 jogos disputados na NFL, sendo oito como titular.

O Hamilton Tiger-Cats, que está com campanha de 0-8 durante a atual temporada da CFL, tem a opção de manter Manziel na lista de negociações ou então trocar os direitos sobre o quarterback com outro time da liga.

Vale ressaltar que os Tiger-Cats também possuem os direitos dos quarterbacks Robert Griffin III e Colin Kaepernick, que atualmente estão sem time na National Football League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top