Cachorrada

Johnny Manziel se envolve em mais uma polêmica

(Crédito: Divulgação/Twitter)

(Crédito: Divulgação/Twitter)

Nome mais falado durante o draft e também na pré-temporada, Johnny Manziel se envolveu em mais um polêmica, mas desta vez parece que o garoto mais explosivo da liga passou dos limites.

Disputando a posição de titular com Brian Hoyer e precisando mostrar serviço, Johnny “Football” foi pego pelas televisões na noite de ontem, 18, na partida contra o Washington Redskins mostrando o dedo médio para o banco adversário após errar um passe durante o terceiro quarto da partida.

Na busca de respostas para o acontecimento, jornalistas que cobrem o Redskins indagaram alguns atletas sobre o que teria acontecido para a ex-estrela universitária ter tomado essa atitude.

Brian Orakpo e Ryan Clark disseram que o sinal do atleta do Cleveland Browns foi em “resposta” ás provocações recebidas durante o jogo.

“Nós queríamos um pouco de diversão e eu dizia para ele que aqui não era a faculdade e que eu era mais rápido que ele”, disse Clark.

Ao contrário dos seus companheiros, DeSean Jackson manteve um discurso mais ponderado e disse que o novato vai aprender a lidar com as provocações durante a partida.

“As vezes quando você é muito novo as coisas saem do controle e você tomo algumas atitudes sem pensar. É uma pena que ele foi pego, mas vai aprender aos poucos”, finalizou Jackson.

Embora Manziel tenha tomado uma atitude anti-desportiva, a liga ainda não se pronunciou se irá aplicar alguma sanção contra o atleta.

Desde que entrou na NFL, Johnny Manziel tem sido o principal foco de torcedores, imprensa, atletas e curiosos, principalmente por seu comportamento “explosivo” além da conta.

 

Comments
To Top