NFL

Johnny Manziel revela ter conversado com times sobre retorno à NFL

Johnny Manziel

(Crédito: Twitter/reprodução)

Johnny Manziel não desistiu mesmo de tentar voltar à National Football League. Falando neste sábado (15) durante o National Fantasy Football Convention, evento realizado em Dallas, o ex-quarterback do Cleveland Browns e de Texas A&M disse que teve “algumas conversas com alguns times” sobre retornar à liga.

“Eu sei a situação em que me coloquei. Sei do ano que fiquei afastado e, obviamente, os erros que cometi. Neste momento, estou esperançoso. Estou realmente esperançoso. Acho que eu fiz algum progresso neste sentido. Mas vamos ver. Quando quer que seja que eu receber uma ligação, eu farei tudo o que puder para tirar o máximo proveito”, declarou Manziel, segundo o jornalista Jon Machota, do jornal ‘Dallas Morning News’.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2014 pelo Cleveland Browns, com a 22ª escolha geral, o signal caller foi cortado pela franquia de Ohio em março do ano passado, após inúmeros problemas extracampo. Agora, ele parece estar realmente disposto a fazer de tudo para ganhar uma nova oportunidade na NFL e mostrar que é um homem mudado.

Vencedor do Heisman Trophy em 2012, prêmio destinado ao melhor jogador de futebol americano universitário, Manziel disputou 14 jogos em duas temporadas na NFL, sendo oito como titular, e acertou 57% de seus passes para 1.675 jardas, sete touchdowns e sete interceptações. Ele também correu 46 vezes para 259 jardas e um TD.

Atualmente com 24 anos de idade, ele não disputa uma partida da NFL desde dezembro de 2015. E tanto tempo longe do futebol americano o fez perceber que ele sente falta do esporte. Pelo menos é o que ele garante.

“Acho que o que eu percebi ao longo deste último ano e o que percebi estando longe disso é o quanto sinto falta. Isso é tudo o que conheço há muito tempo. É o que eu amo fazer. É difícil. Difícil se sentar aqui durante a época de OTAs (organized team activities), passando pelo verão e então se preparando para passar pelo camp e não fazer parte disso. Mas, ao mesmo tempo, estou realmente otimista e esperançoso de que receberei outra chance. Isso é realmente o que estou aguardando todos os dias”, finalizou.

Em março, o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que o quarterback contratou novamente o agente Erik Burkhardt para ajudá-lo a buscar uma nova chance na NFL. Também foi noticiado que Manziel foi flagrado tomando um café da manhã com Sean Payton, técnico do New Orleans Saints, e a franquia da Louisiana seria uma das possíveis interessadas em contar com os serviços do jogador.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top