NFL

Johnny Manziel “reaparece”, dá palpite para o Super Bowl e irá para Houston

Johnny Manziel Browns

Crédito: Twitter/reproduçao

Johnny Manziel é um assunto bem 2014, eu sei, mas o vencedor do Heisman Trophy e ex-quarterback do Cleveland Browns deu uma sumida, o que para uma personalidade como ele não pode significar coisa boa. Só que as notícias do eterno camisa 2 são boas e ele parece estar em um bom momento.

“Não estava tão feliz como agora em um bom tempo. Agradeço todas as pessoas na minha vida que me ajudaram durante alguns momentos difíceis de 2016”, disse Manziel no seu Twitter, que reconheceu ter se comportado como um idiota no ano que passou em outro tweet.

Ele também apareceu em um vídeo do site de fofocas TMZ e perguntado sobre quem iria para o Super Bowl, o ex (?) jogador deu seu palpite.

“É difícil apostar contra o G.O.A.T (Greatest of All Time, melhor de todos os tempos), Tom Brady”. E para a NFC, “Eu sou um cara que gosta do Kyle Shanahan. Estou torcendo para Matt Ryan, ele tem um histórico difícil nos playoffs. Eu torço para que ele consiga superar”, declarou Manziel.

O ex-jogador de Texas A&M teve Shanahan como seu coordenador ofensivo em Cleveland e apesar de todas as pessoas que decepcionou, o provável futuro treinador do San Francisco 49ers e coordenador dos Falcons não foi uma delas.

O Johnny 2017 pelo visto promete boas notícias. Ele estará em Houston na semana do Super Bowl LI assinando autógrafos e tirando fotos. A festa depois ainda será definida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top