NFL

Johnny Manziel pode ter participado de festa em que sua ex-namorada estava

johnny manziel

(Crédito: Instagram/Reprodução)

As autoridades de Dallas disseram, nesta terça-feira (03), que estão investigando um relato de que Johnny Manziel estava festejando na mesma casa noturna em Miami do que sua ex-namorada no dia do Ano Novo.

A ‘TMZ.com’ informou que Manziel, 24 anos, foi visto na LIV nightclub no domingo em Miami, no mesmo lugar que sua ex-namorada – Colleen Crowley – foi vista com amigos. Fotos do quarterback com seus amigos foram postadas.

Se for verdade, Manziel pode ter violado os termos do acordo que ele chegou no mês passado com os promotores que resultaria na retirada de uma acusação de violência doméstica contra ele envolvendo Crowley.

Manziel foi acusado de ameaçar e bater em Crowley durante uma discussão que começou em um hotel em Dallas em janeiro de 2017. Ele supostamente rompeu o tímpano no incidente. O ex-jogador do Cleveland Browns foi acusado por um delito, mas os lados concordaram, em dezembro, que, se Manziel pudesse cumprir várias condições impostas a ele por um ano, a acusação seria retirada.

Sob o acordo, Manziel seria obrigado a completar um curso de gerenciamento da raiva, participar do programa de substâncias proibidas da NFL ou outro similar, entre outros. Além disso, ele não tem a permissão de ter contato com a sua ex-namorada.

Não se sabe se os dois realmente tiveram contato.

Brittany Dunn, porta-voz do escritório do promotor do condado de Dallas, disse que eles estão cientes dos relatos e que “os promotores estão revendo as informações e o caso para garantir que ele está dentro dos seus termos”.

A acusação de violência doméstica contra o signal caller tem uma pena de até um ano e US$ 4 mil.

Comments
To Top