NFL

Johnny Manziel não sofrerá medida disciplinar por incidente com namorada; veja manchetes desta terça-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Johnny Manziel não sofrerá medida disciplinar por incidente com namorada: no último mês de outubro, uma testemunha informou que viu o quarterback do Cleveland Browns dirigindo perigosamente em uma rodovia e, sobre esse mesmo incidente, a namorada do jogador disse o quarterback teria a agredido fisicamente dentro do veículo, mas depois ela voltou atrás.

Nesta terça-feira, a NFL decidiu não aplicar quaisquer medidas disciplinares no astro do Cleveland Browns. Em comunicado oficial emitido pela liga, foi informado que o caso não possuía provas consistentes o suficiente para que Johnny Manziel fosse punido de alguma forma, mesmo após investigação que envolveu entrevistas com todos os envolvidos.

A polêmica fica instaurada por causa de Greg Hardy, defensive end do Dallas Cowboys, que está sendo acusado pela ex-namorada de tê-la espancado. Apesar do time ter decidido manter o jogador no elenco, vários outros atletas da NFL vêm manifestando sua indignação perante a atitude do wide receiver.

– Brandon Weeden é dispensado pelo Dallas Cowboys: nesta terça-feira, a franquia anunciou que o quarterback veterano não fará mais parte do elenco do time. Após substituir três Tony Romo por três semanas como titular sem conseguir vencer, os Cowboys quiseram tirar Weeden do time.

– Terrence Cody é considerado culpado de contravenções envolvendo violência contra animais: na última segunda-feira (16), o defensive tackle do Baltimore Ravens foi condenado por nove transgressões em caso envolvendo a morte do cachorro que ele possuía.

– Adam “Pacman” Jones, cornerback do Cincinnati Bengals, diz que jogadores do Houston Texans agiam como se estivessem no Super Bowl após a vitória: no último Monday Night Football, os Bengals perderam para os Texans e, depois, Jones achou que o time estava “esfregando” a vitória na cara. Ainda assim, ele se culpou pela derrota do time.

– Rex Ryan diz que seria divertido trabalhar com Rob Ryan, seu irmão gêmeo: em plena temporada, Rob foi demitido do cargo de coordenador defensivo do New Orleans Saints e, ainda com rumo incerto, seu irmão, técnico do Buffalo Bills, já afirmou que trabalharia com ele.

– Todd Bowles, técnico do New York Jets, diz que se sente confortável com Geno Smith como titular contra o Houston Texans: com o quarterback titular Ryan Fitzpatrick lesionado, Smith deve assumir a posição durante a partida deste domingo.

– Christine Michael é dispensado pelo Dallas Cowboys: nesta terça-feira, o time anunciou que o running back não faz mais parte do time. Draftado em 2013 pelo Seattle Seahawks, ele havia sido contratado pelos Cowboys ainda em 2015.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top