NFL

Johnny Manziel lança quatro interceptações em sua estreia na CFL

Johnny Manziel, quarterback do Montreal Alouettes

(Crédito: Twitter/reprodução)

Horrenda. Esse é o primeiro adjetivo que me vem à cabeça para caracterizar a estreia de Johnny Manziel na Canadian Football League (CFL).

Na noite desta sexta-feira (4), o quarterback lançou nada menos do que quatro interceptações – uma delas em seu primeiro passe no jogo – durante a derrota do seu Montreal Alouettes para o Hamilton Tiger-Cats pelo placar de 50 a 11.

Curiosamente, vale lembrar, os Tiger-Cats foram o primeiro time de Manziel na CFL e o time trocou o QB com os Alouettes semanas atrás.

Manziel sofreu sobretudo na primeira metade de jogo, fazendo vários lançamentos bem errados que demonstraram que o signal caller ainda tem pouco conhecimento do ataque do seu novo time.

O ex-QB do Cleveland Browns fechou a primeira metade de partida em seu primeiro duelo como titular na CFL com nove passes certos de 16 para apenas 90 jardas e quatro interceptações. Sim, as quatro picks foram ainda na metade inicial do jogo e os Alouettes foram ao vestiário perdendo por 38 a 3.

Mike Sherman, técnico principal do Montreal Alouettes, substituiu Manziel no último quarto de jogo e colocou o quarterback Vernon Adams Jr., que fechou o jogo.

Manziel fechou o jogo com 11 passes certos de 20 para 104 jardas e as quatro interceptações. Os únicos bons momentos de Johnny no jogo foram os tackles que ele deu após duas interceptações sofridas por ele e um passe completado de 31 jardas agarrado por Eugene Lewis.

É importante ressaltar que Manziel não foi o único culpado pela derrota, já que a defesa dos Alouettes não conseguiu conter o quarterback Jeremiah Masoli e o restante do ataque dos Tiger-Cats.

Manziel, aliás, fez apenas quatro treinos com os Alouettes desde que chegou ao time.

O time de Montreal segue na última colocação da CFL e uma reação parece muito improvável.

Johnny Manziel terá que ralar muito em solo canadense.

Comments
To Top