NFL

Johnny Manziel garante estar longe das bebidas e mira nova chance na NFL

Johnny Manziel

(Crédito: Instagram/reprodução)

Johnny Manziel garantiu que está se mantendo sóbrio sem ajuda profissional e revelou que está determinado a retomar sua carreira na National Football League.

Em uma mensagem de texto enviada ao jornalista Ed Werder, da ‘ESPN’ norte-americana, o quarterback esclareceu suas metas e assegurou que está andando na linha.

“Eu me recuso a deixar toda a minha vida nos esportes, que vem desde os 4 anos de idade, ser desperdiçada por festas. Eu simplesmente estou cansado disso. Um dia eu não gostei do que vi no espelho e percebi que eu realmente poderia ajudar pessoas na posição em que estou”, escreveu. “Eu amo esportes, amo futebol americano e quando você tira algo de si mesmo, você percebe isso de uma maneira complicada. A felicidade de permanecer sóbrio tem sido ASTRONÔMICA. Além dos meus sonhos mais selvagens e uma vez que isso continuou, outras coisas boas começaram a acontecer na minha vida e caiu a ficha”, prosseguiu.

Também nesta sexta, Manziel afirmou que sua próxima prioridade é voltar a ser quarterback na NFL. Questionado sobre seu objetivo máximo, ele escreveu.

“JOGAR FUTEBOL AMERICANO. Um jogo de pré-temporada, qualquer coisa, não me importo o que seja. Apenas preciso de um time que acredite em mim e farei qualquer coisa para tornar isso uma possibilidade”, frisou.

A mensagem de Manziel enviada a Werder se dá um dia depois de o ex-quarterback do Cleveland Browns utilizar seu Twitter para afirmar que estava tentando ser uma pessoa melhor e agradecer a todos que o ajudaram durante um “difícil” 2016.

Atualmente com 24 anos de idade, Johnny Manziel foi selecionado com a 22ª escolha geral do draft de 2014 da NFL pelo Cleveland Browns.

Ele passou 10 semanas em uma clínica de reabilitação após sua temporada de calouro e foi suspenso pelas quatro primeiras semanas da temporada 2016 por violar a política de substâncias proibidas da NFL, mas ele já não estava na liga, depois que os Browns o dispensaram em março e o signal caller não assinou com outra equipe.

Manziel também poderia ter pegado uma suspensão adicional, já que a NFL estava investigando se ele violou a política de conduta pessoal da liga. O quarterback, contudo, chegou a um acordo no mês passado com o gabinete da promotoria do Condado de Dallas para ter suas acusações de violência doméstica retiradas se ele cumprir certas metas impostas pela Justiça ao longo de um ano.

O quarterback originário de Texas A&M é acusado de agredir e ameaçar Colleen Crowley, sua ex-namorada, durante uma noite fora, em janeiro do ano passado.

Johnny Manziel deve fazer sua primeira aparição pública desde que saiu da NFL na semana do Super Bowl, quando ele participará de eventos no Texas em que dará autógrafos em produtos relacionados a futebol americano.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top