NFL

Johnny Manziel faz treino com time da CFL, mas não é contratado

Johnny Manziel Browns

Crédito: Twitter/reproduçao

Johnny Manziel, ex-quarterback da NFL e vencedor do Heisman Trophy em 2012, fez testes na semana passada com a equipe da Canadian Football League que detém os seus direitos.

O Hamilton Tiger-Cats colocou o jogador de 24 anos em uma série de atividades em Buffalo ao longo de dois dias, mas a organização optou por não assinar com ele. A franquia pretende manter os direitos de Manziel sob o mecanismo de elenco conhecido como “lista de negociação”.

Kent Austin, vice-presidente de operações, não fechou a porta para a possibilidade de assinar com o ex-atleta de Texas A&M no futuro.

Austin disse “ainda estamos interessados em Johnny Manziel”, mas acrescentou: “nós não estamos interessados em assinar contrato agora. Isso não acontecerá. Isso não é iminente. Não vamos assinar com Manziel agora”.

Segundo o executivo, “Johnny fez coisas boas. Ele parecia bem em campo. Foi um treino curto, mas obviamente ele é um garoto talentoso”.

O quarterback não joga futebol americano desde que foi dispensado pelo Cleveland Browns o dispensaram após a temporada de 2016. Em janeiro, ele disse à ‘ESPN’ que conseguiu a sobriedade e queria voltar ao campo. Na mensagem, ele afirmou que seu objetivo era “JOGAR FUTEBOL AMERICANO. Um jogo de pré-temporada, qualquer coisa. Preciso apenas que uma equipe acredite em mim e eu vou fazer isso possível”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top