NFL

Johnny Manziel estaria interessado em ser treinador caso não volte a jogar na NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Caso não receba uma nova chance para voltar a ser quarterback na National Football League, Johnny Manziel gostaria de se manter no esporte e, possivelmente, ser treinador em nível universitário.

Convidado da International Football Betting Conference, evento realizado na Costa Rica, Manziel foi questionado sobre o que gostaria de fazer se não conseguir voltar a ser jogar na NFL e discorreu mais sobre seus planos.

“Eu faria algo envolvido com esportes. Não posso me afastar disso. Eu tive que perguntar a mim mesmo um pouco disso ao longo do último ano, mas ao mesmo tempo eu gostaria de estar envolvido nos esportes de alguma forma, seja treinando, seja fazendo algo assim. Então, eu acho que essa seria minha rota”, falou o ex-QB dos Browns na conferência.

Perguntado sobre que nível ele gostaria de treinar, Johnny Manziel disse que “provavelmente no universitário”.

Atualmente com 24 anos de idade, Manziel foi treinador no camp de quarterbacks Elite 11, realizado em Miami no mês de fevereiro.

Manziel, que foi estrela de Texas A&M, falou que foi “cabeça-dura” ao ser questionado sobre que tipo de jogar ele foi na faculdade.

Ex-vencedor do Heisman Trophy, Manziel também frisou que a Canadian Football League (CFL) “é definitivamente algo para o qual olhei”, mas não escondeu sua esperança de voltar à NFL.

Johnny Manziel chegou a se reunir com Sean Payton, técnico do New Orleans Saints, em março, mas o head coach frisou que o encontro foi apenas para conhecer o quarterback de perto. Nenhuma proposta dos Saints foi feita até agora.

Comments
To Top