NFL

Johnny Manziel está conversando com técnicos e buscando retorno à NFL

Johnny Manziel

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ao que parece, uma volta de Johnny Manziel à National Football League pode não estar tão longe de se concretizar. O jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, apurou nesta quarta-feira (28) que o ex-quarterback do Cleveland Browns “está em contato com vários técnicos da NFL” na tentativa de ressuscitar sua carreira.

A trajetória de Manziel nos campos da NFL terminou em 2015, depois de uma carreira conturbada marcada por vários problemas extracampo.

“Houve conversas. (…) As pessoas ao seu redor acreditam que é uma possibilidade muito real de ele poder retornar à NFL, seja antes ou depois de sua aparição na Spring League”, afirmou Garafolo.

O jornalista da ‘NFL Network’ acrescentou que “times foram informados que Manziel vai aceitar zero dólares garantidos, salário mínimo, se necessário”.

Sem pensar em dinheiro, Manziel está disposto a provar no campo que pode voltar a ser a estrela que faturou o Heisman Trophy em seus tempos de Texas A&M. O quarterback está “aberto a assinar um contrato de practice squad em um time e provar que está com a mentalidade correta durante toda esta próxima temporada”, como notou Garafolo.

Em seu Twitter oficial nesta quarta, Manziel deixou claro que não pensa no dinheiro.

“Eu vou jogar novamente de graça. Não se trata de dinheiro, trata-se de voltar a fazer o que eu amo e sinto falta”, escreveu na rede social.

Nas últimas semanas, Manziel falou aberta e honestamente sobre seus problemas fora de campo que acabaram precocemente com sua passagem pelo Cleveland Browns.

Nesta quarta, inclusive, o quarterback participou de uma entrevista longa com seus ex-companheiros de equipe Joe Thomas e Andrew Hawkins, no The Thomahawk Show, e nessa participação Manziel abriu o coração sobre seus diversos problemas fora dos gramados durante a passagem pela franquia de Ohio.

Para ouvir a entrevista completa, clique aqui.

No bate-papo, Manziel novamente aparenta ser outra pessoa, uma que aprendeu com os erros do passado e que deseja ter mais uma oportunidade no esporte que ama.

O que vai acontecer com Johnny Football só o tempo vai se encarregar de nos contar.

Comments
To Top