NFL

Johnny Manziel é internado após reação adversa a medicamento

Johnny Manziel

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Johnny Manziel, que atualmente está fora da NFL, foi hospitalizado na última segunda-feira (7) devido a uma reação adversa a um medicamento prescrito.

Em seu Instagram oficial, Manziel publicou uma mensagem de agradecimento.

“Obrigado a vocês pela preocupação e mensagens gentis. Infelizmente, tive uma reação após uma dose aumentada de Lithium, que eu tomo devido ao meu transtorno bipolar. Foi um momento assustador e sou especialmente grato à equipe do hospital e tudo que eles fizeram nas últimas 24 horas”, escreveu o atleta.

Denise Michaels, porta-voz de Manziel, disse ao jornalista Kevin Seifert, da ‘ESPN’ norte-americana, nesta terça (7) que seu cliente estava “bem”.

Segundo o site ‘TMZ Sport’, Manziel foi hospitalizado em Humble, no Texas, na noite da última segunda.

Depois de ser dispensado pelo Cleveland Browns em março em 2016, Manziel seguiu sofrendo com abuso de substâncias e muitas vezes isso ficou claro nas redes sociais.

O QB foi diagnosticado com transtorno bipolar e depressão e vem fazendo tratamento.

Atualmente com 25 anos de idade, Manziel ganhou o Heisman Trophy, dado ao melhor jogador do futebol americano universitário, em sua época de Texas A&M.

Johnny Manziel está tentando voltar ao futebol americano profissional. Ele atuou na liga de desenvolvimento Spring League em abril e tem uma proposta na mesa feita pelo Hamilton Tiger-Cats, time da Canadian Football League (CFL).

Comments
To Top