MLB

Johnny Manziel é draftado pelo San Diego Padres, da MLB

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

Agora é oficial! O draft da MLB é muito longo. No terceiro dia de recrutamentos, com a 837ª escolha, o San Diego Padres selecionou o quarterback do Cleveland Browns, Johnny Manziel. Na teoria, a franquia californiana tem até 15 de julho para assinar um contrato com o shortstop (essa foi a posição que os Padres deram ao jogador).

É difícil de entender a lógica do draft da MLB, mas o motivo principal que conseguimos oferecer aos leitores sobre a decisão dos Padres é que, a partir de um momento, os dirigentes das equipes não têm mais nomes para escolher. É aquela hora em que jovens que nunca conseguirão jogar profissionalmente, são agraciados com o diploma “Eu fui draftado por um time da MLB na minha juventude”.

O caso de Manziel é obviamente diferente. Mas, mesmo assim, a escolha não merece ser levada a sério. Johnny Football teve a sua passagem pelos tacos no colegial, o que não aconteceu na Texas A&M, onde brilhou como um dos melhores quarterbacks do futebol americano universitário. Em maio do ano passado, o quarterback visitou as dependências dos Padres e se arriscou a fazer um pitch. Assista, no vídeo abaixo, à performance de Johnny em San Diego:

Após a escolha deste sábado, Manziel comemorou pelo twitter. “Um grande obrigado aos Padres e a Mike Dee (presidente da equipe) por me selecionar no draft da MLB. Que grande dia!”, declarou o jogador. O CEO dos Padres respondeu: “O melhor atleta da lista”, disse Dee.

Mas calma torcedor dos Browns. Vocês não vão ser enganados novamente, pelo menos desta vez. Manziel não irá para a MLB e tornar-se Johnny Baseball. Esse não é daqueles casos de Deion Sanders e Bo Jackson.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top