NFL

Johnny Manziel apaga sua conta do Twitter após aconselhar Donald Trump

Johnny Manziel

(Crédito: Instagram/reprodução)

Johnny Manziel, ex-quarterback do Cleveland Browns, deletou a sua conta de Twitter após aconselhar o presidente Donald Trump sobre o uso de mídias sociais.

“Ei, Presidente, até eu sei que é preciso ficar longe da seção de notificações do Twitter. Essa m**** vai deixar você louco. Lidere o país e deixe eles odiarem”, tuitou Manziel, que também publicou: “controle o que você pode controlar e deixe o resto cair no esquecimento”.

Os tuites rapidamente se tornaram virais e receberam a aprovação de Ari Fleischer, ex-secretário de imprensa da Casa Branca.

“Quando você está certo, você está certo. Johnny Manziel está certo. Não posso acreditar nisso”, publicou Fleischer.

Não se sabe se a remoção da conta de Twitter tem relação com os tuites de Manziel ao presidente, entretanto, Denise Michaels, porta-voz do jogador, disse: “ele me falou que o Twitter não é uma prioridade e ele está tentando eliminar distrações”.

As contas de Instagram e Snapchat do ex-Cleveland Browns ainda estavam ativas nesta segunda-feira.

Na última semana, o jogador de 24 anos anunciou ao jornalista Ed Werder, da ‘ESPN, que ele conseguiu parar de beber sem auxílio profissional e que ele estava focado em retornar a jogar na National Football League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top