Johnny Manziel, ex-quarterback do Cleveland Browns, deletou a sua conta de Twitter após aconselhar o presidente Donald Trump sobre o uso de mídias sociais.
“Ei, Presidente, até eu sei que é preciso ficar longe da seção de notificações do Twitter. Essa m**** vai deixar você louco. Lidere o país e deixe eles odiarem”, tuitou Manziel, que também publicou: “controle o que você pode controlar e deixe o resto cair no esquecimento”.
Os tuites rapidamente se tornaram virais e receberam a aprovação de Ari Fleischer, ex-secretário de imprensa da Casa Branca.
“Quando você está certo, você está certo. Johnny Manziel está certo. Não posso acreditar nisso”, publicou Fleischer.
When you're right, you're right. Johnny Manziel is right. (I can't believe i said that.) https://t.co/cBiuxlQj13
— Ari Fleischer (@AriFleischer) 23 de janeiro de 2017
Não se sabe se a remoção da conta de Twitter tem relação com os tuites de Manziel ao presidente, entretanto, Denise Michaels, porta-voz do jogador, disse: “ele me falou que o Twitter não é uma prioridade e ele está tentando eliminar distrações”.
As contas de Instagram e Snapchat do ex-Cleveland Browns ainda estavam ativas nesta segunda-feira.
Na última semana, o jogador de 24 anos anunciou ao jornalista Ed Werder, da ‘ESPN, que ele conseguiu parar de beber sem auxílio profissional e que ele estava focado em retornar a jogar na National Football League.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.