NFL

John Ross faz sua estreia pelo Cincinnati Bengals; veja boletim de lesões

John Ross, wide receiver do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver calouro John Ross deve fazer sua estreia com a camisa do Cincinnati Bengals na noite desta quinta-feira (14), em partida contra o Houston Texans, que abre a semana 2 da temporada regular da National Football League. A informação foi confirmada por Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana, e por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Ross perdeu a semana 1 da temporada depois de sofrer uma entorse no joelho durante a pré-temporada da NFL.

Omar Ruiz, também da ‘NFL Network’, apurou nesta quinta que Ross sentiu que poderia ter atuado na estreia contra o Baltimore Ravens, que terminou com derrota dos Bengals por 20 a 0, mas os médicos o deixaram de fora da partida em uma medida de precaução.

O calouro trabalhou normalmente na curta semana de treinos dos Bengals.

Vale lembrar que John Ross foi o responsável por bater o recorde no tiro de 40 jardas durante o NFL Scouting Combine, cravando o tempo de 4s22.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (14):

– O Baltimore Ravens colocou o running back Danny Woodhead na injured reserve nesta quinta-feira e assinou com Jeremy Langford, que estava no elenco de treino (practice squad) da franquia de Maryland.

Woodhead está lidando com uma lesão no músculo posterior da coxa e ele pode treinar dentro de seis semanas caso seja designado pelo time para retornar da IR. Caso receba a designação, o running back estaria elegível para jogar a partir do dia 19 de novembro, contra o Green Bay Packers.

O técnico John Harbaugh disse no meio desta semana que Woodhead ficaria afastado por, pelo menos, quatro semanas. Apesar disso, a expectativa é a de que a recuperação gire em torno de seis semanas ou até um pouco mais.

– O cornerback Richard Sherman (músculo posterior da coxa) não treinou pelo segundo dia consecutivo no Seattle Seahawks. O técnico Pete Carroll preferiu não falar muito sobre a gravidade da contusão, enquanto que o coordenador defensivo Kris Richard disse que sequer está pensando em substituir o defensive back na escalação.

“Nós estamos apenas sendo cautelosos com ele. Veremos se ele estará ou não disponível. Eu sei que ele está se preparando como se estivesse e ele estará disponível, então acho que será uma decisão do técnico”, falou Richard.

Os linebackers K.J. Wright (tornozelo) e Michael Wilhoite (panturrilha) treinaram de forma limitada.

– O quarterback Cam Newton (ombro), do Carolina Panthers, treinou de maneira limitada nesta quinta, um dia depois de treinar normalmente, segundo informações do jornalista Joe Person, do jornal ‘Charlotte Observer’.

Jourdan Rodrigue, também do ‘Charlotte Observer’, apurou que a condição limitada de Newton foi apenas devido a um dia de um pouco mais de descanso para o quarterback, o que o técnico Ron Rivera disse que será “o novo normal” ao longo do ano.

– O offensive tackle Bryan Bulaga (doença) foi mandado de volta para casa antes do treinamento do Green Bay Packers, como disse o técnico Mike McCarthy aos jornalistas. Ele estava com sintomas de gripe.

– O guard Kevin Zeitler (polegar), do Cleveland Browns, retornou aos treinos nesta quinta utilizando uma pequena proteção na mão, segundo informações do jornalista Daryl Ruiter, da ‘92.3 WKRK-FM’.

– O wide receiver Terrance Williams (tornozelo) foi mantido fora do treino do Dallas Cowboys pelo segundo dia consecutivo, de acordo com informações do jornal ‘Dallas Morning News’. Também na franquia texana, o safety Byron Jones (virilha) treinou de forma limitada.

– O wide receiver Odell Beckham Jr. (tornozelo) retornou aos treinos e participou de forma limitada nesta quinta.

– Não parece provável que o wide receiver Danny Amendola, do New England Patriots, vá atuar neste domingo (17) contra o New Orleans Saints, como noticiou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O recebedor segue no protocolo de concussão e ainda está lidando com um problema no joelho.

– O linebacker Lorenzo Mauldin, do New York Jets, recebeu um prognóstico não tão animador nesta quinta e ele não deve jogar nesta temporada, já que deve precisar passar por cirurgia para reparar uma hérnia de disco, como disse o técnico Todd Bowles. O defensor ainda vai buscar uma segunda opinião sobre a contusão.

Mauldin lesionou as costas no training camp e já estava na injured reserve.

“As costas dele ficarão significativamente piores”, declarou o head coach.

– O wide receiver Golden Tate, do Detroit Lions, lesionou seu dedo anelar esquerdo no último domingo, contra o Arizona Cardinals, mas ele não se mostrou preocupado com a contusão. Ele espera atuar normalmente na noite desta segunda (18) contra o New York Giants.

“Eu não achei que realmente me impactou de qualquer forma. Apenas uma pequena dor. Peguei todos os passes que vieram no meu caminho desde então”, falou Tate. “Vocês sabem, eu tenho mais nove (dedos)”, completou.

Também nos Lions, o defensive end Ezekiel Ansah (joelho) treinou de maneira limitada, assim como Tate. Já o linebacker Keenan Robinson ficou fora do treinamento, enquanto ainda passa pelo protocolo de concussão.

– Os cornerbacks A.J. Bouye (doença) e Jalen Ramsey (tornozelo) não participaram do treino do Jacksonville Jaguars pelo segundo dia seguido, segundo o relatório de lesões da franquia da Flórida.

– O linebacker Anthony Barr (músculo posterior da coxa) não participou do treino do Minnesota Vikings, enquanto que o linebacker Sam Bradford (joelho) e o cornerback Xavier Rhodes (quadril) treinaram de forma limitada, segundo o relatório de lesões do time. Rhodes também estava lidando com problemas de hidratação.

– O cornerback Vontae Davis (virilha) e o tackle Ryan Kelly (pé) não treinaram nesta quinta no Indianapolis Colts, segundo o relatório de lesões do time.

– O wide receiver John Brown, do Arizona Cardinals, não treinou pelo segundo dia seguido devido a um problema no quadríceps.

– O safety Darian Stewart (virilha) treinou de maneira limitada no Denver Broncos, enquanto que o defensive end Jared Crick (costas) não treinou depois de participar de forma limitada na última quarta.

– O cornerback Jason Verrett (joelho) não participou no treinamento desta quinta depois de não ser listado no relatório de lesões do Los Angeles Chargers durante toda a semana até então.

– O linebacker Rey Maualuga (músculo posterior da coxa) não treinou pelo segundo dia consecutivo com o Miami Dolphins, enquanto que o center Mike Pouncey (quadril) também não participou depois de treinar normalmente na última quarta.

– O cornerback Kayvon Webster (ombro) não participou do treinamento do Los Angeles Rams. O técnico Sean McVay disse que ele está sendo avaliado dia a dia e será listado como questionável para o jogo contra o Washington Redskins. Caso ele não possa atuar, Nickell Robey será titular em seu lugar.

– O cornerback Sean Smith (pescoço), do Oakland Raiders, não treinou depois de participar de forma limitada na última quarta.

– O cornerback Johnathan Joseph, do Houston Texans, sofreu uma lesão no ombro perto do final da primeira metade do jogo contra o Cincinnati Bengals, na noite desta quinta.

Comments
To Top