NFL

John Ross desafia Usain Bolt e afirma que o superaria no tiro de 40 jardas

John Ross, wide receiver do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

John Ross fez história no início de março ao quebrar o recorde do tiro 40 jardas durante o NFL Scouting Combine e cravar o tempo de 4.22s. Mas será que ele conseguiria desafiar o homem mais rápido do planeta?

Segundo ele próprio, sim.

Selecionado pelo Cincinnati Bengals na noite da última quinta-feira (27), na primeira rodada do draft de 2017, o wide receiver de Washington lançou um desafio para o jamaicano Usain Bolt.

“Eu compararia minha velocidade à de Usain Bolt usando basicamente a mesma tecnologia que o Sport Science (da ‘ESPN’) usa. Eles disseram que eu tenho contato mais rápido nos pés do que ele, ele tem passos mais longos. Acho que, definitivamente, seria uma boa corrida. No tiro de 40 jardas, acho que eu venceria Usain Bolt. Usain Bolt, sei que posso pegá-lo na (tiro de) 40. Quando você quiser me encontrar, podemos fazer isso”, falou Ross na última quinta.

Medalhista de ouro em Olimpíadas e dono de vários recordes mundiais, alguém acredita que Bolt realmente se sentiria intimidado?

Desafio à parte, certo é que seria bastante interessante ver essa corrida e John Ross tem todos os motivos para estar animado e falar coisas desse tipo depois de ser selecionado com a nona escolha geral do draft.

Comments
To Top