NFL

John Ross assina contrato de calouro com o Cincinnati Bengals

John Ross, wide receiver calouro do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver John Ross, selecionado com a nona escolha geral do draft de 2017, assinou seu contrato de calouro com o Cincinnati Bengals. O anúncio oficial foi feito pelo time na tarde deste domingo (7).

Os detalhes do acordo ainda não foram divulgados, mas o contrato é de quatro anos de duração com a opção para o quinto ano, como é padrão para jogadores selecionados na primeira rodada do draft.

“É bom para John que esta parte disso esteja fora do caminho. Isso dá a oportunidade para ele focar em terminar a faculdade e, então, no futebol americano, e acho que isso é importante”, declarou Marvin Lewis, técnico dos Bengals.

Originário da Universidade de Washington, John Ross chamou a atenção no Scouting Combine, em fevereiro, ao quebrar o recorde do evento no tiro de 40 jardas e cravar a marca de 4.44s.

O Cincinnati Bengals também anunciou que fechou contrato com o linebacker Carl Lawson, selecionado pela franquia na quarta rodada do draft deste ano. O acordo também é de quatro anos de duração.

Comments
To Top