O wide receiver John Ross, selecionado com a nona escolha geral do draft de 2017, assinou seu contrato de calouro com o Cincinnati Bengals. O anúncio oficial foi feito pelo time na tarde deste domingo (7).
NEWS: Bengals sign 1st Rd pick, WR John Ross, and 4th Rd pick LB Carl Lawson #Bengals50 pic.twitter.com/VpxlpJ6rp7
— Cincinnati Bengals (@Bengals) 7 de maio de 2017
Os detalhes do acordo ainda não foram divulgados, mas o contrato é de quatro anos de duração com a opção para o quinto ano, como é padrão para jogadores selecionados na primeira rodada do draft.
“É bom para John que esta parte disso esteja fora do caminho. Isso dá a oportunidade para ele focar em terminar a faculdade e, então, no futebol americano, e acho que isso é importante”, declarou Marvin Lewis, técnico dos Bengals.
Originário da Universidade de Washington, John Ross chamou a atenção no Scouting Combine, em fevereiro, ao quebrar o recorde do evento no tiro de 40 jardas e cravar a marca de 4.44s.
O Cincinnati Bengals também anunciou que fechou contrato com o linebacker Carl Lawson, selecionado pela franquia na quarta rodada do draft deste ano. O acordo também é de quatro anos de duração.

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.